Primeira reflexão acerca do blog.

Pois é caros amigos, ontem o blog fez uma semaninha de vida!!!!

Sim, eu sei, é ainda muito cedo para comemorar o que quer que seja, mas estou certo de que já é possível comemorar o facto de ainda cá estarmos e continuar-mos a progredir para o sucesso deste mesmo blog!

No dia em que fizemos uma semana de vida também foi o dia em que batemos o record de visitas, o que demonstra bem que estamos a crescer de forma coerente e passo a passo. Hoje e à altura deste post tinhamos quase 300 visitas no total, onde muitas destas se não mesmo todas são de colegas e amigos dos autores do blog! Por isso malta, aqui fica o meu apelo a todos os visitantes, quer sejam nossos conhecidos quer tenham tropeçado no blog por mero acaso! Divulguem-no aos vossos colegas, certamente todos vós terão um colega que ficaria bastante grato por lhe mostrarem um site dedicado a esta temática. Venham voces mesmos de vez em quando dar uma vista de olhos no que há de novo, na forma de como as nossas ideias se desenvolvem e como as vossas também podem ser mudadas ou alteradas.

Dêem a vossa opinião acerca das variadas temáticas , opinem, comentem!!! Quer sejam a favor ou contra do que foi escrito no blog, quer tenham ou não a mesma opinião do autor, quer sejam ou não amigos nossos, quer vos interesse ou não! Sem a vossa ajuda não poderemos chegar a lado nenhum, e mais importante ainda, não conseguiremos mudar de opinião e/ou ideologia sem que nos seja demonstrado. Mostrem-nos o caminho mais correcto a seguir, mostrem-nos o vosso caminho!!!!

O pior cego é aquele que não quer ver, já o dizia a minha avózinha, se acham que nós somos aqui os cegos porque não mostrarem-nos o caminho da verdade, da razão e da sabedoria, em suma, mostrem-nos o vosso caminho. Só com a ajuda de todos vós podemos assim atingir o objectivo deste blog, A VERDADE DAS COISAS!!!!

2 Responses to Primeira reflexão acerca do blog.

  1. Os meus Parabéns! Chegaram aos 300 já… continuem assim.😉

  2. Joao Teixeira diz:

    Muito boa exaltação Mastiphal! Como co-fundador do blog, e como autor igual a todos os outros tou bastante satisfeito pelo desempenho que o blog tem tido.

    Ainda há muitas coisas para postar, vamos ver se consigo fitar o tempo e postar tudo o que quero🙂 preparem-se para a chuvada.

    Ah, claro, agradeço a todos por passarem a palavra. Lembrem-se que da mesma forma que a informação que passou aqui mudou a minha maneira de ver as coisas, pode também certamente mudar a de muita gente, por isso, toca de passar mensagem e reflectir.

    Abraços a todos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: