Um mesito de vida!

Olá Pessoal,

Prometi-me a mim mesmo que ia ficar uns tempos sem vir aqui para concluir outras coisas noutros lados. Mas pronto..

Há dois dias fizemos um mês de existência. E não podia deixar de ser levantado uma ‘olé’ a tudo isto🙂

Espero mais uma vez que este Blog tenha servido até agora para mexer com algumas pessoas, principalmente pessoal de fora, a casa já a conheço =P

Gostaria de sublinhar, uma vez mais, para aqueles que chegaram agora, links de documentários de interesse para que estes não se percam nas páginas obscuras que os blog vão deixando com o tempo.

Então aqui vão links dentro deste Blog a visitar:

Zeitgeist

Zeitgeist Addendum

Money as Debt

O Cristo Pagão

Religulous

A História das Coisas

Claro que todos os outros posts são também de grande interesse, contudo aqui, referia apenas os documentários que achei que já se estavam perdendo no esquecimento.

Com o tempo muitas outras fontes de interesse serão postadas. Eu pessoalmente tenho já visto um bom repositório, mas simplesmente ainda não tive tempo.Garanto que todas as que postar já certamente terei visto.

Confrontem-me com qualquer coisa mais que me faça repensar tudo de novo. Desafio-vos. Não se deixem ficar quietos.

Fiquem bem, deixem-se ver!

Abraços!

Deixe uma Resposta

