9/11 A problemática das explosões nas Torres

911explosion1

Um dos grandes factos que se aponta para sustentar a teoria de que a queda das Torres foi devida a uma demolição controlada são as explosões que ocorrem ao longo do edifício enquanto o topo está a cair.

Contudo, apesar de à primeira vista esta hipótese das explosões ser credivel, nós podemos questioná-la. Será que estas explosões se devem realmente a explosivos detonadores com o objectivo de demolir o edifício ou são simplesmente causadas pelo aumento da pressão dentro do edifício?

Pessoalmente não sei avaliar se a queda do topo poderia causar pressão suficiente para fazer os andares mais a baixo explodir, ou qualquer tipo de material que estivesse neles, como botijas de gás ou afins.

Com o Video a baixo ‘tento’ ajudar a exclarecer esta problemática, ou pelo menos clarificar mais alguns pontos. A meu ver, o video que se segue suporta muito bem a hipótese de explosões propositadas ao longo do edificio, principalmente porque estas ocorrem muito abaixo da zona de queda do topo.

O Video é pequeno e não é Narrado pelo que não precisa de legendas. Fica aqui o link.

http://www.911docs.net/911_rare_demolition_evidence.php

Ajudem a comentar.

Mutuo com: mastiphal

9 Responses to 9/11 A problemática das explosões nas Torres

  1. Kalenda diz:

    Como gosto de me meter em tudo e vejo que os comments sobre os posts do 11/09 são nulos, aqui vai:

    1- Aqueles pequenos jactos de fumo parecem-me dificeis de ser justificados por efeitos de pressurização. Não vejo nada no edificio que o pudesse causar com tal espectacularidade, mesmo os poços dos elevadores estão concentrados no interior do edificio.

    2- Botijas de gás, só se existissem contrariando as normas de segurança do edificio, normalmente as copas dos escritórios funcionam com equipamento eléctrico (máquina de café, micro-ondas e pouco mais).

    3- Colunas de água de combate a incêndios, com o colapsar do edificio rapidamente perdiam a sua pressurização (se é que existia).

    4- Bombas colocadas nos alicerces para demolição, de facto provocam o efeito apresentado no filme, mas deveriam ser em maior quantidade e simetria.

    Continuo sem perceber como foi possivel causar duas implosões de tais dimensões, perfeitamente controladas e sem erros.

    Atendendo ás dimensões dos edificios quantas bombas teriam de ser colocadas nos alicerces e por piso ? A logistica teria de ser impressionante, não acham ? Como se faz uma coisa de tais dimensões e se consegue manter tanto segredo ?

    Pelo menos em relação aos “jactos de fumo” as duvidas continuam🙂

    Abraço …

  2. Joao Teixeira diz:

    Não sei se deveriam ser em maior quantidade ou simetria. Certamente, o facto de não serem simétricas e aparecerem completamente ao acaso é estranho, mas acho que em nenhuma, ou muito poucas, demolições vêm-se essas explosões, como jactos para fora do edificio.

    Talvez devido à arquitectura das torres esses jactos fossem inevitáveis, aceitando a ‘teoria’ das explosões.

    Em relação ao segredo. Falaram-me dum filme “Man on wire” que fala dum homem que, sem ser detectado, subiu às torres gémeas e caminhou por cima duma corda que colocou entre as duas torres. Ainda não vi o filme: http://en.wikipedia.org/wiki/Man_on_Wire

    Se considerarmos uma conspiração acho que a segurança podia muito bem ter sido ‘desviada’. Mas sim a logística deveria ter sido impressionante.

    Apesar de não ter conhecimentos suficientes para por mim argumentar a certeza da existência de bombas nas torres, a «provas» apontam nesse sentido. Digamos também que todas as testemunhas afirmam ter ouvido explosões. Mas serão esses barulhos semelhantes com explosões resultantes de verdadeiras explosões ou da queda do edifício? Também lembrei-me disso mas não sei até que ponto é uma pergunta plausível.

    Há uma imagem do inicio do desmoronamento de uma das torres que, a meu ver, suporta bem a ‘estranheza’ do colapso. Assim que tiver tempo tento postar sobre ela.

  3. Sidney diz:

    Discutir o que derrubou os prédios é perda de tempo. O 11 de setembro de 2001 foi um ritual satânico. Se não acreditam, assistam todos os videos desse canal do youtube.

    http://www.youtube.com/profile?user=SpiritTvOnline&view=videos

    Se mesmo assim, continuarem não acreditando aí o problema é de vcs.

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

  4. Wow… isso sim foi um comentário arrojado.

    Bem, se considerarmos que a razão pela qual os atentados aconteceram foi mais religiosa (da parte dos illuminati) do que estratégia política então isso ainda colocas as coisas (pessoas) mais doentias do que elas já são. Não sei em relação às torres, mas em relação a outras coisas que já vi… são mesmo doentias!

    No entanto, não estou a dizer que concordo com o que vi nesse filme que mostrastes. (vi a parte 3 da Chegada).

    Aquelas imagens do fumo onde supostamente aparece a cara do demónio… epa isso a mim não me diz nada, sem querer ser muito bruto nas palavras.

    Mas sim… sendo um pouco arrojado nas palavras, acho que estamos mesmo a ser controlados por sociedades secretas. E sem dúvida por aqueles que nos governam. Aqueles que não aparecem à frente para falar, que nunca dão a cara. Que já controlam todos os meios comuns de divulgação de informação e que mexem com as massas.

    “Se mesmo assim, continuarem não acreditando aí o problema é de vcs.”

    não sei se o problema é bem só de ‘voces’. Não faças daquilo que acreditas outra religião. Lembra-te do que acontecer à sociedade vai-te acontecer a ti. É por isso que a divulgação da informação é tão importante, mas nisso acho que estamos de acordo. Por isso é que achei importante procurar o porquê das torres terem caído. As coisas vêm por etapas.

    A informação tem de ser passada e absorvida aos poucos e por etapas. Infelizmente, para se poder discutir assuntos mais recônditos da sociedade é preciso ultrapassar barreiras de preconceitos.. muitas vezes religiosos, outras vezes por serem ”conversas bués freaks”.

    Mas o verdadeiro problema só é percebido quando se consegue apontar uma verdadeira solução.

    Abraço

  5. Sidney,
    eu vou voltar a expor todo o teu comentário:

    “Discutir o que derrubou os prédios é perda de tempo. O 11 de setembro de 2001 foi um ritual satânico. Se não acreditam, assistam todos os videos desse canal do youtube.

    Se mesmo assim, continuarem não acreditando aí o problema é de vcs.

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”

    Parece que já li isto em algum lado!😉

    Não estarás a confundir factos (que é o que se tem tentado expor neste blogue) ,com realidade virtual? É que quereres que se acredite num comentário baseado em referências cinematográficas como o matrix e o die hard, é complicado? Sinceramente, não me convenceu nem um minuto, mas se tentares expor concretamente o problema de novo e de forma coerente até posso ponderar.

    Cheers
    André Martins

  6. Sidney diz:

    Gente! apenas tentei ajudar. Assiste quase todos os videos desse canal do youtube e antes te tomar uma opinião acho que vcs também deveriam ver todos os videos. A série é como um quebra cabeça, por isso, vcs devem ver todos os videos, tem muita coincidência pra ser apenas coicidência.

    Não sou evangélico porque sempre achei fanatismo demais ruim, sempre fui católico não praticante, mas devo reconhecer que existe muita coisa errada na igreja católica. Existe coisas nesses videos que eu também não concordo, mas com relação ao 11 de setembro concordo sim.

    Assistam também fahrenheit 11-9, loose change os 3 dvds, 9-11 Press For Truth, 9-11 Press For Truth, 911 In Plane Site – Director’s Cut, Anjos e Demônios – Segredos Revelados, The Illuminati 1,2,3, 9-11 Mysteries Part 1 Demolitions, America Freedom To Fascism, The Obama Deception, 9-11 The Road To Tyranny, Endgame e por aí vai.

  7. Oi Sidney,

    Eu ainda só vi a parte 3, certas coisas achei um bocado exageradas e outras até curiosas.

    Mesmo pondo a hipotese de poder ser um ritual satânico, eu estou mais virado para o impacto que isso teve na sociedade e as razões politicas que levaram a tal. Aquelas imagens do fumo continuam a não me convercer como justificação. Mas vou tentar dar mais uma olhadela no canal.

    Descubri uma outra minisério no youtube que és capaz de gostar de ver também. ‘The Illuminati Project’, faz um bom apanhado e tem mesmo muitos episódios.

    Sinceramente tenho um bocado de pena que assuntos destes por vezes saiam de formas tão comerciais como o Anjos e Demónios. Estou a falar um bocado sem saber, mas acho que esse tipo de coisas só ajuda a tornar as cenas mais fantasiosas e menos reais aos olhos do público. De resto já vi quase todos os filmes que ai referiste, e até estão aqui postados já🙂

    O ENDGAME é o último que tive a ver e é no mínimo doentio.

    Já ouviste falar da Bohemian Groove? ou Bohemian Club? Certamente, já. Mas para quem não ouviu talvez seja curioso ouvir:

    vai partilhando,
    Abraços

  8. Sidney diz:

    Valeu cara! É sempre bom ter a mente aberta, mas não a ponto do cérebro cair, concordo com vc.

    Vou ver os videos e acredito mesmo que o Estado e o Vaticano nos controlam.

    Como se explica que a ONU tem 150 milhões de pessoas catalogadas que viram OVNIs e dessas, 20 mil viram os ETs pousando e ainda, existam milhares de pessoas nesse país que não acreditam nessas coisas.

    Ontem tentei colocar mais coincidências sobre o 11 de setembro, mas foi descartado. Os links falavam sobre a nota de 20 dolares, as coincidências com o número 11, os desenhos em quadrinhos do século XX mostrando o Pentagono e as torres em chamas, mas deixa pra lá, só Deus sabe de toda a verdade.

    Essa frase eu disse para o cara que postou os videos nesse canal do youtube porque até eu acho ele fanático demais.

    “Talvez, passemos nossas vidas inteiras tentando encontrar a verdade e jamais encontrá-la”.

    Sem mais, parabéns pelo bom ou excelente trabalho do Blog.

  9. anti-iluminati diz:

    vou matar esses cabroes 1 a 1 :@

    .|.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: