Palavrinha

Foto por João Caetano Dias - Panoramio.com

Olá a todos,

Não vim postar nada em concreto mas senti a necessidade de dar uma palavrinha (já há muito tempo que não postava). O tempo nem sempre dá e sou capaz de ficar apagado durante uns tempos, espero que o resto da malta preencha a minha falha =P

Dia 15 foi o dia Mundial do Movimento Zeitgeist. Passou o dia e não postámos nada relacionado, não foi por desleixo. Sempre foi, e espero que continue a ser, regra deste blog postar-se apenas depois de se conhecer aquilo que se posta. Afinal isto não é um site de copy+paste de notícias, é um fórum de discussão, pelo que se espera sempre um comentário do autor do post. E claro do pessoal que nos acompanha, temos gostado imenso de discutir convosco.

Adicionei no outro dia uns links extra, do lado direito do blog. Podem-se sublinhar o ‘Web of Debt’ e o ‘Infowars’. Sei que o ‘que há mais por aí’ são links, mas claro que não conseguimos encontrar todos de uma vez e nem tinha interesse colocar todos de uma vez aqui, não há capacidade para digerir tanto de uma acentada. Para ser sincero, até conheço muito pouco de alguns links que aqui coloquei, desculpem a falha.

Tempo é algo que realmente falta na nossa sociedade, não temos tempo de pensar temos de ir às compras ou trabalhar para gerar riqueza. É a vida por enquanto. Se não aproveitarmos aqueles tempinhos que levamos a chegar da casa-de-banho à secretária nada feito🙂

Este Blog foi inicialmente criado para entre nós autores e malta conhecida discutirmos este tipo de ideias que aqui apresentamos. Mas ao ver que tantos curiosos passam por cá não me deixo de sentir ’em dívida’ com vocês. Sinceramente sinto-me de certo modo movido ao saber que há visitas externas no nosso blog. Ainda não consegui ter todas as pessoas que gostava a comentar aqui, mas com o tempo lá se chegará🙂 até lá já estou bastante contente com o que se tem conseguido. Esta foi uma boa forma de, para além de manter um registo do que se vai vendo e descobrindo, permitir que pessoal distante no espaço comunique e discuta ideias próximas no tempo.

Todos os posts e comentários que colocados têm conseguido fazer-me pensar sobre a minha forma de agir, sem querer cair em ego, acho que posso dizer que não penso agora da mesma forma que pensava quandoiniciámos o Blog. Só por isso o seu objectivo está a ser cumprido.

Virando o discurso mais para os autores, desculpa não te dar respostas prontamente Bruno. A Filosofia pura ainda é um campo que me passa um pouco ao lado, não por interesse mas por falta de estudo e disponibilidade para aprofundar o tema. Mas tenho gostado bastante dos posts que tens feito! Não te esqueças de acrescentar alguns links de filosofia a isto pá! Para variar a coisa🙂

Bom acho que disse o que queria, apesar de não ter referido toda a gente acreditem que não me esqueci de ninguém.

Mais por vir pois o mundo não pára.

“A única constante na vida é a mudança” – A frase não é minha ;P

Abraços

Deixe uma Resposta

