Reservas de ouro, segredos do Fed e feudalismo financeiro

Que bela forma de começar a semana🙂 e não estou a ser irónico

Directamente da MRA Alliance chega-nos esta opinião (http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/?p=3460).

Heis o título: “Opinião: Reservas de ouro, segredos do Fed e feudalismo financeiro

Aos poucos os filmes vão passando a realidade e o que outrora foi teoria agora passa à prática. Será que podemos ficar indiferentes?

A notícia está directamente relacionada com alguns documentários que já foram aqui postados (que nunca custa relembrar):

Money as Debt
America: Freedom to Fascism
Zeitgeist, Addendum
Zeitgeist, O Filme

Tornando as coisas mais no âmbito deste Blog e da discussão que temos mantido..

Pergunto-me muitas vezes se no geral as pessoas estarão preparadas para a mudança que será inevitável. Chego a conclusão que não.

Também me pergunto claro se eu estou preparado.

A outra questão é ‘qual’ vai ser exactamente essa mudança. No meio do turbilhão os detritos podem saltar para qualquer lado. Estaremos nessa fase? Será que a ‘nova ordem mundial’ irá substituir o sistema financeiro actual? E ficávamos na mesma..?! Cuidado com este ‘novo’ conceito de ‘nova ordem mundial’. Ainda não foi abordado aqui.

Com isto estou a procura daqueles (e não só) que mais têm participado no Blog. Comentem qualquer coisa =P

Mas acho que não vai demorar muito a isto dar a volta.. por enquanto os extremos continuam… a apatia extrema, o interesse extremo, o ignorância extrema, a pobreza extrema, a riqueza extrema, o trabalho extremo, o lazer extremo, a ciência extrema, o comer extremo, o dormir extremo, o meio extremo e o extremo moderado…. ahh… já me esquecia.. a dívida extrema😀

Abraços

One Response to Reservas de ouro, segredos do Fed e feudalismo financeiro

  1. Para saberes se o ouro lá está ou não, tens de chegar ao topo da pirâmide! E quando lá chegares vai estar um gajo de branco sentado á tua espera e diz-te: Eu sou o arquitecto! Ou então diz-te: de que família és? Teixeira? Gonçalves? Martins? Rodrigues? Huuuum, secalhar não é boa ideia… eu sou o 20º descendente Rockefeller, prazer!
    Infelizmente como não és nem Rothschild ,nem Morgan perfiro não arriscar…

Deixe uma Resposta

