A Decepção Obama (The Obama Deception)

the_obama_deception

Decepção, fraude, engano, desilusão, são tudo sinónimos de ‘deception’ e são tudo sinónimos de Obama!

Da autoria de Alex Jones chega ‘The Obama Deception‘, um documentário impressionante, no mínimo, que expõe, logo após dois meses do mandato da nova administração Americana, as mentiras e falsidades que têm, uma vez mais, vindo a ser perpetuadas.

O Presidente Obama surgiu como um messias, um salvador, que iria dar a América aquilo que o Bush não deu: estabilidade económica, segurança social, poder no povo. Mas será mesmo? Afinal de contas, até agora o que é que o Mr. Obama logrou fazer para além de desmentir e contrariar tudo o que prometera?

O filme é fácil de adquirir em alta qualidade basta procurar devidamente.

The Obama Deception Legendas PT-BR: http://subscene.com/The-Obama-Deception/subtitles-76170.aspx


Video.Google

Não será já demasiado óbvio para não se ver? Obama surgiu agora como o salvador, quando falhar e estiver derrotado, o que surgirá a seguir? A ‘Nova Ordem Mundial’ para nos salvar? “A ‘Nova Ordem Mundial’ não é mais do que um eufemismo para ‘Império Anglo-Americano’, ou seja, o domínio planetário por Londres e Washington” – Webster Tarpley.

Claro que a este nível estamos a falar de Banqueiros! Esse será o império, um império criado da dívida, dos impostos, um mundo inteiro a trabalhar para gerar a um punhado uma infinita riqueza. Assim poderão, algumas famílias, perpetuar vidas divinas na Terra.

Apelo uma vez mais para que pesquisem por vocês. Para que não deixem estes assuntos passar-vos ao lado. O que se passa na América é o que se passa no mundo. Não está assim tão longe, na cimeira do G20 já foram lançados alguns destes assuntos. Está na altura de repensarmos toda a nossa estrutura de valores e ideologias. Está na altura de nos confrontarmos com as impossibilidades. Está na altura de repensarmo-nos a nós e à nossa sociedade.

Ao apresentar este filme fui confrontado com a típica pergunta: “até que ponto isto é credível?”. A resposta a esta pergunta está em cada um de vocês. Pesquisem por vocês, vejam o que acontece à vossa volta. Lembrem-se de procurar sites informativos que não sejam mainstream. Procurem fontes de informação independentes. Até agora tenho tentado adicionar a este Blog links para o efeito mas ainda conheço muito poucos. Se puderes ajudar-nos agradeço-vos.

Antes de terminar vou deixar-vos alguns nomes que surgiram neste filme, tanto de autores como de conceitos. Vão ser algo a explorar daqui em diante.

Daniel Estulin
Jim Tucker
Webster Tarpley
Gerald Celente
A sublinhar também os dois artitas que interviram no fiilme: KRS-ONE e Prof. Griff.

Há que dar especial destaque a:

Bildergerg Group
Trilateral Comission
Council on Foreign Relations

Ainda sei muito pouco ou mesmo nada sobre estes grupos e o papel que desempenham na sociedade. Mas temos aqui já um começo de investigação.

Abraços..

EDIT: A não perder a continuação deste documentário: Queda da República (Fall of the Republic).

22 Responses to A Decepção Obama (The Obama Deception)

  1. ManuelFelicio diz:

    Não vi nem tenho tempo para ver o vídeo. Mas só pelo título, a meu ver, já dá para perceber o que se está a passar.

    O homem acabou de tomar a posse, já querem que o desemprego diminua não sei quantos X%, que a economia comece a florescer dum momento para o outro, que os soldados do iraque voltem todos de ontem para hoje, etc, etc.

    Está tudo à espera de um messias, mas o Obama é apenas um presidente. Um presidente serve para fazer discursos e dar a cara. Não é ele que faz os discursos, não é ele quem toma as decisões, ou pelo menos, não as toma todas. 80% do tempo dele deve estar a viajar ou a treinar o discurso de amanhã.

    Calma..

    Já parece a selecção nacional. Saiu o scolari, veio o carlos queiroz. Ao fim de dois meses não se falava em mais nada do que os fracassos da selecção. Culpa de quem? Treinador, claro.

    É preciso dar tempo ao tempo..

  2. Não é isso Manel. A questão é para quem ele trabalha. A questão é que as decisões que o Obama está a tomar são todas pro Banqueiros, pro Governo Mundial, pro Wall Street.

    O documentário não fala nada de que o desemprego já devia ter baixado. Não é disso que se está a falar.

    Devias dar uma olhadela.

  3. Kalenda diz:

    O menino Obama quer empurrar os turcos para cima de nós, uma forma de aproximação às nações árabes diz ele …
    na verdade os EUA vendem milhões em armamento e têm bases militares lá … os turcos descontentes em não entrarem na europa (para mamarem euros) ameaçam os EUA de se virarem para os Russos …

    Como vêm é tudo com o objectivo da Paz e Faternidade entre os Homens.

    Abraço …

  4. http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/?p=3502

    é tudo a favor da paz!! E o ‘Obama Deception’ é mais uma mentira…

    Assim se mantém um negócio que gera tudo aos milhões… dolares e mortes..

  5. Takeshi diz:

    Não julguem o filme pela capa, nem pelo título pessoal! Não é um mero ataque particular a Obama, ou blablabla da “oposição” como vemos aqui no Brasil o tempo todo. Muito pelo contrário, é muito didático e não sobra pra ninguém (capitalistas, comunistas, democrata, republicano ou seja lá o que for), você vai aprender como um grupo poderoso de banqueiros comanda a “maior democracia do mundo”, como a mídia nos sacaneia de forma descarada, a gente vê tudo e engole numa boa. Assistam também ao “End Game – Blueprint For Global Enslavement” do mesmo diretor Alex Jones.

  6. Maria do Ceu diz:

    Ainda não vi mas pelo que li lembrei-me logo de vários artigos que li do David Icke e que também convém dar uma olhada.

  7. Pingback: A Queda da República « Ode Triunfante

  8. Pingback: Queda da República « Ode Triunfante

  9. Obelglan diz:

    Eu tambem vi o documentario e de facto assustei-me. afinal de contas um lider de uma nação é alguem que não conhecemos pessoalmente nem sabemos as suas motivações. De Obama todos teem uma boa impressão mas sabemos que as impressoes não passam disso, não é? Descobri mais alguns pormenores interessantes que penso terem uma relação com todo este “plano global de mudança” encenado pelas elites:

    http://vodpod.com/watch/1173007-carta-alerta-de-um-lder-noruegus-sobre-nibiru-e-2012

    espero que seja so filmes nossos (era bom sinal) mas sera que tudo esteja relacionado? fica a pergunta

  10. jmct diz:

    Boas, thx pelo comentário.

    Aproveita a nossa lista de docs. Vais ficar impressionado com qualquer um deles, todos têm bastante informação.

    Abc

  11. Mats diz:

    Bom vêr que mais pessoas finalmente abrem os olhos para a decepção chamada de Obama.

  12. Tiago diz:

    Não me vou alongar muito, mas realmente também concordo.
    O problema é das pessoas que no meio de tanta “merda” que o Bush (e seus companheiros) fez, estavam à espera que o Obama entrasse lá, estalasse os dedos e zás… o mundo foi salvo!!!

    É quase como que na semana seguinte ao 11 de Setembro, fosse possível lá ter as torres de novo construídas, como se não se tivesse passado nada. Tudo leva o seu tempo…

    Se eu acredito que o Obama é o “salvador”? Tanto pode ser como não. Acredito em tudo, porque já vi de tudo! Mas também vamos lá ver uma coisa: pior que o Bush, não acredito que seja, portanto… Antes o Obama (mesmo que seja tudo isso que estão a pintar agora) do que aquele atrasado mental do Bush!

    Confesso que ando bastanta afastado da televisão e noticiários e política não é o meu forte, portanto não posso falar de coisas concretas, de exemplos que possam provar que o Obama é ou não o que se vê ou o que se pinta. Se calhar, na minha inocência, prefiro acreditar que sim. Um bocado como no filme do Matrix: ou tomas um comprimido e vives na ignorância ou então tomas o outro e sabes da realidade toda.😛 Eu não vivo na ignorância nem num mundo côr de rosa, mas se calhar prefiro acreditar que ele é quem mostrou ser antes de ganhar e que realmente as coisas vão melhorar. A guerra vai sempre existir, a fraude, a criminalidade, o desemprego, etc etc etc. Pode-se é atenuar isso e penso que o Obama tem espírito para tal. A ver vamos agora… Ainda muito tempo há de mandato, portanto…😉

    Grande abraço a todos e feliz 2010!😀

  13. alexyis diz:

    Janeiro 6, 2010 às 9:36 pm
    DEEM UMA OLHADINHA NESSE TEXTO SOBRE O OBAMA.

    http://contrainformacaoemrede.blogspot.com/2010/01/onde-estao-os-ventos-da-mudanca.html

  14. carlos kzuza diz:

    Assisti esse filme ontem, tudo mundo deveria assisti-lo e acompanhar de perto a a politica, a economia e a história e entender a causa e suas consequencias, alguem já disse “Buscai a verdade e ela vos libertará)

  15. Francisco Leandro da S. B. diz:

    Se alguém acha que Obama tem boas inteções para com a vida do povo americano, por que ele é mais um que esconde a verdade sobre as coisas terríveis que estão sendo construídas nos Estados Unidos, como os milhões e milhões de caixões, quilômetros e quilômetros de cemitérios, campos de concentração, trens-presídios e mais um bocado de coisas horríveis? Devemos ficar alheios a essas coisas aterrorizantes, sabendo que a imprensa mundial não noticia nada disso? Ora, há muitos anos o governo americano vem preparando algo muito terrível para acontecer nos Estados Unidos, mas, entra presidente e sai presidente, e cada um deles agem como se nada estivesse acontecendo.

  16. Pingback: “A farsa de Obama” (“The Obama Deception”) – o documentário « Seguindo o caminho aberto

  17. Hi there to all, how is the whole thing, I think every one is
    getting more from this web page, and your views are pleasant in favor of new visitors.

  18. Hello to every single one, it’s actually a nice for me to pay a visit this website, it consists of useful Information.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: