11 de Setembro – Coincidências (Parte Oito – UPDATE)

Segue a baixo a tradução do que aparece escrito no vídeo.

“O Youtube fê-lo de novo! Primeiro removeram a Parte 11, e agora removem a parte 8.”

“Os videos ’11 de Setembro – Coincidências’ contêm factos irrefutáveis e documentados que tu podes pesquisar por ti próprio.”

“Parece que o YouTube! não se importa se tu postares videos que contenham linguagem menos própria, soft-porn, violência e racismo… Mas se tu fizeres upload de um video que expõe a corrupção do governo é logo retirado.”

“Do que é que eles têm medo?”

“Talvez o YouTube não queira que tu penses em coisas como a Térmite, Demolições Controladas, e o Ponto de Fusão do Aço.”

“Porque eles sabem que se tu começares a pensar sobre estes assuntos, tu começas a questionar-te sobre a história oficial do 11 de Setembro.”

“”Como ousamos a questionar-mos o que os nossos líderes nos dizem?””

Bush repete indefinidamente: “Armas de destruição maciça..”, “não deixemos que teorias ultrajantes da conspiração nos confundam sobre os ataques do 11 de Setembro” – Bush

“Mas à parte de muitas outras coisas, o Sr. Bush quer que nós acreditemos que as leis da Gravidade, Consevação do Momento, e Termodinâmica, todas tiraram uma folga no dia 11 de Setembro.”

“Facto Scientifico: O fogo de combustível de avião que arda a céu aberto atinge um máximo de 1200 ºF (648 ºC), sempre que o fornecimento de oxigénio seja mantido”

“É necessário um excesso de 2750 ºF (1510 ºC) para derreter o aço, só é possível atingir essa temperatura usando ‘altos-fornos’ ou explosivos de térmite.”

“Então como é que o Sr. Bush explica o facto de, seis semanas depois do 9/11, aço líquido ter sido encontrado de baixo dos escombros do WTC1, WTC2 e WTC7?”

“E o que dizer do facto de muitas das colunas de aço nos escombros do WTC terem sido cortadas diagonalmente – tal como seria de esperar de ver quando explosivos de térmite são usados para demolir edifícios?”

“Notem também o metal derretido à volta do corte na viga.”

“E os resíduos de enxofre encontrados nas vigas do WTC1, 2 e 7? Na indústria da demolição o enxofre é misturado com térmite para produzir termáto (thermate) que produz temperaturas a cima de 4500 F (2482 C).”

“Térmite pode instantaneamente liquefazer o aço, como mostra o clip a seguir.”

“O Sr. Bush não quer que nós olhemos aos factos pois isso levar-nos-ia a questionarmos a história oficial.”

“E não seria patriótico questionarmos-nos agora, seria?”

“Se é Termato (Thermate), então é Demolição. Se é demolição então é Um Golpe Interno!”

“Os factos e as evidências mostram que a história oficial é, ela própria, uma ‘teoria da conspiração’. Mas é pior do que isso, porque a história oficial é uma teoria da conspiração que ignora todas as evidências.”

“Então, parece que o Sr. Bush na verdade QUER que nós acreditemos em ‘teorias da conspiração’.. sempre que sejam as teorias DELE.”

“Este vídeo apenas explorar um pouco do assunto do uso de térmite nas torres. A Parte Oito explora em muito maior detalhe e providencia muitas mais evidências que térmite foi usada para mandar a baixo as WTC1, 2 e 7.”

“É muito provável que o YouTube encontre outra qualquer justificação para remover outro vídeo desta conta, nessa altura as conta será terminada.”

“Quando isto acontecer, por favor registem-se numa das seguintes contas: YouTube.com/NufffRespect2 ou Youtube.com/NuffRespectVideos”

“Obrigado pela sua contribuição.”

2 Responses to 11 de Setembro – Coincidências (Parte Oito – UPDATE)

  1. Agora com esta história da gripe suina… aqui ficam dois links para relacionarem os acontecimentos

    http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/?p=3333

    http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/?p=3601

    http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/?p=3615

    Ordem apresentada corresponde à ordem cronológica.

  2. Pingback: 11 de Setembro… 8 anos depois « Ode Triunfante

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: