11 de Setembro – Coincidências (Parte Doze)

Comportamento de Culpado.

Bush afirma em discursos ter visto na televisão o embate do primeiro avião nas torres. No entanto, na altura do ataque, Bush estava numa sala de aula e as filmagens do primeiro embate apenas passaram na televisão no dia seguinte.

É de reparar a expressão de Bush no momento em que é informado de que a América, o seu país, está a ser atacado. Que calma, que controlo… que olhar.. (aos 2 minutos)

“Porque ir atrás de estes comportamentos? Porque pode vir a ser a base para acusações em tribunal.”

Bush fala também, acidentalmente, de bombas nas torres. Será mesmo?

“Ele disse-nos que os operários tinham sido instruídos de modo a assegurar que os EXPLOSIVOS tinham sido colocados num ponto suficiente mente alto para impedir as pessoas presas a cima de escapar.”

Bush tem também tremenda dificuldade em responder a perguntas que o confrontam com a possibilidade de ter conhecimento privilegiado dos atentados.

No canal história, numa entrevista a um Capitão do exército, o próprio afirma: “depois do ‘bombeamento’ das torres..”

Donald Rumsfeld: […] abatido o avião na Pensilvânia […]

De novo Larry Silverstein admite que o WTC7 foi demolido propositadamente.

Senador John Kerry (2007) – afirma também que o WTC7 foi demolido de forma controlada.

Se a versão oficial é verdade, e se realmente a América foi atacada de uma forma imprevisível e implacável, a Casa Branca teria todo o interesse em desvendar o mistério e mostrar a todos de que lado está a verdade. A administração Bush levou 411 dias para nomear um líder para uma investigação. A Casa Branca escolheu todos os envolvidos no processo de investigação.

Vanity Fair: A Casa Branca de Bush fez todos os possíveis para descarrilar uma investigação aberta. Então, quando encarados com a sua inevitabilidade [de uma investigação aberta], o presidente e os seus ajudantes fizeram tudo para limitar os seus horizontes, o acesso e os fundos.”

Bush e Cheney reúnem-se, mas de forma privada, fora de juramento, sem filmagens, nem gravações e as pessoas que tiraram notas foram levadas ao pessoal de segurança.

Todo o comportamento da Casa Branca perante os acontecimentos do 11 de Setembro, do inicio ao fim, é o que se chama em tribunal de ‘comportamento culpado’. Este tipo de comportamento só faz sentido se a história oficial for mentira e a verdade for para ser mantida em segredo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: