FreeDocumentaries.org

Enviaram-me este site por mail (obrigado Tiago)!

Muito bom mesmo, um grande base de dados de documentários que se podem ver directamente da internet, alguns em Espanhol (para quem percebe pode ser muito bom), e também com a opção de download directo.

Aqui fica

http://freedocumentaries.org/index.php

Certamente um Link a não perder!

3 Responses to FreeDocumentaries.org

  1. Tiago Ferreira diz:

    Olá,
    aqui fica mais um site com documentários fixes…entre outras coisas…

    http://www.moviesfoundonline.com/documentaries.php

    Abç

  2. Elá!!

    viste fazer um comentário? ès tu tiago não és?
    😛

  3. Tiago Ferreira diz:

    LOL sim sou eu… eu sei que te prometi um comentário no blog… mas eu nao considero isto um comentário… Eu prometi e vou cumprir…😉

    Abraço

Deixe uma Resposta

