Gripe A e vacinas em Massa!!

Já faz algum tempo que não posto um texto pessoal. O tempo agora anda escasso e venho de passagem apenas para dar inicio a uma discussão emergente que ainda não houve oportunidade de estudar correctamente. No entanto, quero deixar já aqui a dica para quem estiver atento poder tomar a iniciativa.

A Gripe A contínua a espalhar-se e cada dia ouvem-se novos casos. Face a isto ouvem-se cada vez mais notícias e frases alarmantes que anunciam algo semelhante: “É necessário que todos sejam vacinados contra o vírus”.

Os EUA estão a avançar já com um plano de vacinação massa e obrigatória para Outubro. O plano de vacinação terá como alvo idosos, mulheres grávidas e crianças. Ora, isto é exactamente o contrário do que seria de esperar dum plano de vacinas contra um vírus que afecta essencialmente jovens robustos com o sistema imunitário desenvolvido.

Alguns autores e jornalistas idependentes alertam para um exterminação em massa da parte “daqueles que nos governam” – o maior crime alguma vez cometido.

Uma das empresas contratadas para a produção em massa das vacinas foi a Baxter. A Baxter International foi ‘apanhada’ o ano passado a introduzir o vírus influenza em material de vacinação para serem distribuídos em 18 países. (http://www.naturalnews.com/026590_swine_flu_vaccines_viruses.html)

O que quero aqui uma vez mais salientar é a problemática de: “Criar o problema para propor a solução e assim conclui-se o jogo”.

Se alguém está a par de notícias sobre este assunto por favor não hesite em comentar e passar os links aos demais.

Um Abraço,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: