Vacinação em massa na Europa… em Portugal (H1N1)

Está para breve a vacinação em massa na Europa e, claro, em Portugal.

Nos Jornais Italianos saiu hoje a notícia que a ‘autoridade sanitária Italiana’ está a considerar vacinar contra o H1N1 15.4 Milhões de jovens Italianos, entre os 2 e os 27 anos, até Janeiro de 2010.

Em Portugal a ministra da saúde anunciou que já foi efectuada uma reserva de vacinas para 30% da população portuguesa.. a estar disponível até Dezembro.

Todas estas notícias foram dadas num tom super alarmante que não deixa margens para dúvidas de que a vacina é “mesmo necessária”.

Mas será mesmo?

Fará mesmo sentido perante um problema, que apesar de crescente, se tome tamanhas medidas? Sinceramente não sei, estou mesmo a perguntar.

É curioso também que a população a ser vacinada é exactamente a população jovem… aqueles que vão gerar descendência das próximas gerações.

Sinceramente, posso dizer que estou um pouco confuso e ao mesmo tempo receoso com toda esta história. Por um lado o vírus está a matar cada vez mais pessoas e cada vez há mais casos registados… a vacina surgem então como solução. Mas atendendo a quem produz a vacina e ao que se sabe sobre a ligação entre os antídotos do H1N1 e os ‘senhores do poder’, não consigo acreditar que a vacina veio para nos salvar. Especialmente se atendermos aos planos de redução populacional.. que visam uma redução de 80%.

Gostaria que alguém que tivesse mais informações pudesse ajudar a esclarecer este assunto.

É certo que com o tempo será obrigatório estar vacinado para poder viajar de avião e cruzar fronteiras. Isso se não for obrigatório estar vacinado e ponto. Até agora não sei se a vacina será obrigatória ou voluntária.

Tenho pena de não conseguir pesquisar mais sobre este assunto, o tempo não me deixa. Conto com a vossa ajuda.

Abraços

7 Responses to Vacinação em massa na Europa… em Portugal (H1N1)

  1. Realmente ficamos à mercê. Pode ser ruim com vacina, mas parece pior sem ela. “Dsiponibilizei” (postei) alguns arquivos com um histórico do vírus etc, e um vídeo que achei muito esclarecedor da Infectologista Nancy Belei. Com esse vídeo sabemos por exemplo que o vírus não sobrevive muito tempo fora do organismo e que mesmo em um ambiente fechado como um avião, depois de horas você pode não cair infectado. É interessante.

    Abraços.

  2. mastiphal diz:

    De facto é engraçado como a população alvo dos planos de vacinas é a jovem, aquela que supostamente estará no auge das suas condições físicas e que de melhor forma suportaria a gripe.

    O ideal não seria vacinar a população mais idosa e as crianças que são sempre mais susceptíveis a sofrerem e até mesmo a falecerem com este tipo de doenças?

  3. Pelo que li algures noutro lado qualquer, o vírus ataca exactamente pessoas com o sistema imunitário desenvolvido.

    Mas crianças com 2 anos não têm o sistema desenvolvido completamente.. e pessoas com 40 anos acho que ainda esteriam bem desenvolvidas.

    Ou seja, parece que há um shift do grupo alvo para idades mais jovens.

    O problema de vacinar as crianças é que acho que o plano de vacinação ronda na volta das 25 (vinte e cinco) vacinas na tenra idade. Ora o cocktail de quimicos é gigante..

    Correm notícias por aí que o objectivo desse tremendo cocktail é tornar a pessoas ‘lentas’ por assim dizer, causando disturbios mentais que se irão percutir em toda a vida.

    Agora o Obama proferiu um discurso que diz que o aumento do sistema de sáude é essêncial para o combate à crise financeira.

    A isso acoplas a chamada oficial para a necessidade do pagamento do tão famoso INCOME TAX que na verdade não existe legalmente e claro, a criação da polícia estatal para fiscalizar isto tudo.

    Ou seja, acho que o ‘sistema de saúde’ vai ser a ‘desculpa’ para continuar cada vez mais a retirar dinheiro à população com a ‘income tax’ e aplicar outras medidas que retiram ainda mais dereitos às pessoas. Se o México tirar problemas de saúde e os EUA tiver com um sistema diga-se em ‘alta’ será talvez a altura ideal para avançar com a União Norte Americana, assim junta-se a população num rebanho mais fechadinho.

    Com a Europa acho que os senhores do poder não se têm de preocupar muito. A nossa taxa de natalidade está a cair por terra.. tamos com valores a baixo dos 1.5 em muitas nações.. Mais uns 30 ou 40 anos e os Europeus passaram à história.

    Gostava de saber é como vão controlar os Muçulmanos… Mas isso também já deve estar mais do que pensado.

    talvez na altura a terra teja «tão quente», e já na ausência dos europeus, que eles tenham desculpas para entrar em acção com a geo-engineering e assim matam os muçulmanos como se fossem baratas.

    http://www.theatlantic.com/doc/200907/climate-engineering

    Uma possível hipótese.

  4. Erick diz:

    A Gripe Suína é uma fraude, sua letalidade é a mesma, e em alguns países até menor, que a gripe sazonal. Nesse link tem muito mais: http://www.goodnewsaboutgod.com/studies/medical/swine_flu.htm
    Ela apenas se mostrou altamente infecciosa.

    O grande perigo está nas tais vacinas que falas. Elas serão produzidas pela Novartis, GSK e Baxter, esta última estava manipulando 72Kg de vírus da gripe aviária em 2008. Nos experimentos conduzidos em furões, todos morreram. Dizem que criaram um vírus com 63% de letalidade.
    Para saber muito mais acesse: http://birdflu666.wordpress.com/
    É o blog de uma jornalista austríaca chamada Jane Burgermeister que está acusando criminalmente a OMS de bioterrorismo e massiva redução de população atráves de vacinas. Digamos que ela sabe das coisas!

  5. Huno diz:

    Uma coisa é certa, além de tudo irão vacinas pessoas que já pegaram a doença e não sabem. Acredito ser este um dos motivos para ocultarem o numero de pessoas que estão pegando esta gripe, pois recusam a fazer exames em todos que deveriam, mascarando totalmente a realidade.

    Uma virose que ataca a garganta e a pessoa fica tossindo uns 20 dias pelo menos,é a própria gripe suína. Podem apostar…

    Nem todos os sintomas são observados, o mais marcante é a garganta, todos os demais , tirando a febre, são geralmente menores.

    Raros são os sites que realmente descevem os sintomas como este:
    http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=27493

    Que é outra coisa que estão mascarando…

    A melhor opção é pegá-la logo.
    Antes que o vírus mute para mais virolento.
    O que é exatamente o oposto do que estão propagando.

  6. Essa pandemia foi a tacada de mestre dos illuminatis, a desculpa perfeita para implantar no mundo inteiro um estado policial, como tinha sido previsto a algum tempo por Alex Jones e outras pessoas corajosas que estão a nos alertar sobre o iminente perigo.
    Aqui no Brasil, em Cascavel no Parana, a aglomeração de pessoas em locais fechados e sem ventilação foi proibida, e as autoridades competentes acionadas para garantir o proposto. Nas igrejas já é proibido cumprimentos com contato fisico, logo proibirão qualquer atividade em que as pessoas costumam se reunir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: