Aerosol Crimes – AKA Chemtrails

chemEste é sem dúvida um dos melhores documentários que já tive oportunidade de ver. ‘Melhor’ atendendo à seriedade como é dirigido e narrado, ao conteúdo, provas, factos, comentários, entrevistas e documentos apresentados. É ao mesmo tempo dramático e chocante. De facto, tal como alertado no início do filme, a vossa visão do mundo pode alterar-se para sempre.. tal como aconteceu comigo.
O filme é livre e de domínio público, pelo que pode ser distribuído indefinidamente sempre que não seja para fins lucrativos.

Torrent
Video.Google
Legendas Português [Actualizadas a 15 Setembro 2009]

Será possível que os aviões que rasgam os céus estejam a pulverizar-nos com aerossóis (chemtrails)? Finas fibras que transportam todo o tipo de material químico e biológico?

No filme, o Novo México é dado como exemplo. São chocantes as imagens que se podem ver. O céu não é mais azul, agora é completamente branco.

Muitos argumentarão que os grandes rasgos que se vêm no céu, que o cortam de lés a lés, não são mais do que os típicos rastos de vapor (Contrails) resultantes da passagem do avião. Mas será?

Como nos é explicado no filme, as condições necessárias para a formação de rastos de vapor são baixos níveis de humidade, ar frio, e podem forma-se em céus limpos (ausência de corpos de condensação). Após formado tende rapidamente a desaparecer conforme as condições atmosféricas retornam ao normal na ausência do avião.
Por outro lado, a formação de nuvens exige altos níveis de humidade relativa e grande quantidade de partículas, designadas de ‘corpos de condensação’, para que o vapor se possa depositar formando assim a nuvem.
Assim a formação de nuvens e rastos de vapor exige condições completamente diferentes.

No filme vemos diferentes “rastos de vapor” a formarem-se em atmosferas muito semelhantes mas que apresentam características muito distintas. Uns desaparecem rapidamente enquanto outros apresentam-se cada vez mais espessos, sólidos, persistentes.. e, em vez de desaparecerem, espalham-se pelos céus.
Após esta observação, o que se pode concluir é que a constituição de ambos os rastos é completamente diferente. Uns serão normais rastos vapor e outros aerosois pulverizados intencionalmente na atmosfera. Na verdade assim o é.

Esta é a tese apresentada no documentário. A partir deste principio vão sendo apresentados todos os factos, provas, dados estatísticos e acontecimentos que apoiam a veracidade desta tese.

O site www.carnicom.com reúne inúmeros testes levados a cabo ao longo dos últimos anos. Para mim, das provas mostradas, a que mais me chocou foi a exposição das fibra à contra luz.

Para dar um exemplo, antigamente a percentagem de crianças com asma no novo México era de aprox. 5%. Desde os últimos 5 anos a esta data, esta taxa subiu para os 70%.

A importância deste filme é tremenda pois permitir-nos-à olhar ao nosso redor com uma capacidade critica completamente diferente.

A esta ‘altura do campeonato’ uma pergunta urge na minha cabeça. Poderão os aviões responsáveis pela pulverização serem militares ao invés de civis?

Esta questão coloca-se porque existem testemunhos e teorias que afirmam que os aviões usados no 911 foram militares apesar de à primeira vista parecerem aviões civis.

A alteração da atmosfera a nível magnético é também um assunto de grande importância neste documentá rio. É mostrada uma patente que explica como se altera o clima propositadamente. Nomeadamente através do magnetismo. É mostrado também imagens de satélite onde se vêm explosões magnéticas ao longo da América.

http://www.sheepkillers.com/chemtrails.html

Fibras retiradas de pacientes com a doença de Morgellons

Fibras retiradas de pacientes com a doença de Morgellons

11 Responses to Aerosol Crimes – AKA Chemtrails

  1. paulobode diz:

    Parece ser impressionante.
    Eu já me tinha perguntado algumas vezes sobre o porquê dos rastos de avião permanecerem tanto tempo visíveis. Nunca liguei muito a este pensamento nem tão pouco partilhei-o, porque achei irrelevante. Apenas achava sinistro.
    Talvez já tenhamos visto alguns dos rastos de “não-vapor”.

    Abraço.

  2. Vi que já algumas pessoas procuraram por legendas deste documentário.

    Estamos neste momento a trabalhar nisso. O OdeTriunfante prepara-se para lançar a sua primeira tradução, e será exactamente com este doc.

    Contudo, isto representa apenas um ‘hobby’ dos tempos livres e, por não ser a tempo inteiro, espero ter as legendas prontas até ao final de Agosto, é impossível prever uma data.

    Mantenham-se atentos.

  3. Foram terminadas as legendas! Já se encontram disponíveis as Legendas inteiramente em Português. Podem fazer o download no link directo a cima no post.

    Com o tempo, melhorias que possam ser feitas serão actualizadas e indicadas.

    Um documentário indispensável!

  4. Pingback: Chemtrails – Don’t Talk About the Weather « Ode Triunfante

  5. Pingback: Chemtrails – Vila Real de Santo António « Ode Triunfante

  6. Pingback: Chemtrails – Clifford E Carnicom – Palestra « Ode Triunfante

  7. Pingback: Chemtrails – As trilhas químicas no céu devassando o clima na terra. « Arauto do Futuro

  8. Anderson diz:

    Exatamente como nos videos , o vapor que deveria condensar imediatamnete fica por longo tempo e forma nuvens , isso a mais de 15, 20 anos acontece não é um acontecimento de agora , estamos indo para o abismo , noto as pessoas mais ignorantes , menos pacientes , não lem mais livros notem a diferença da geração de 50 anos atras , hoje as pessoas estão numa involução em vez de evolução e a mudança virá de forma violenta , pois essas nuvens se transformarão em “ calmantes“ para que os iluminatis e satanistas venham a implantar a nova ordem mundial , fiquem espertos com os maçons e todas essas sociedades secretas , meditem , leiam e fujam da tV aberta , abraço e boas vibrações cosmicas.

  9. Pingback: What in the world are they spraying? « Ode Triunfante

  10. Jeremy diz:

    Juntem-se ao grupo no Facebook, já tem 4,375 members:
    http://www.facebook.com/group.php?gid=40556352568

  11. Thiago Araujo diz:

    o link para o vídeo pelo google não funciona
    será que excluiram?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: