Chemtrails – Vila Real de Santo António

O assunto dos ”Chemtrails” apesar de já ser ‘antigo’ surgiu muito recentemente na minha vida e por consequência aqui no blog.

Desde que me apercebi desta problemática tenho tentado procurar o máximo de informação possível sobre este assunto. Tenho descoberto muitos sites, posts em blogs, noticias de preocupação, imagens, registos de videos, documentários, entre outros. Contudo, toda a informação fora dos mídia das massas. Esta notícia parece fugir completamente à imprensa. E, pelo que tenho lido, parece ainda não haver qualquer informação por parte do governo ou autoridades competentes sobre um esclarecimento atendendo ao que se está a passar.

Alguns (autoridades principalmente) reclamam que são testes militares, ou que os chemtrails nos estão a salvar a vida servindo para combater o aquecimento global. Pelo que tenho lido até agora tudo isto são tretas. A análise que dos componentes dos chemtrails revela desde agentes biológicos a compostos químicos altamente venenosos para a vida humana.

Então porquê esta pulverização desenfreada? Muito brevemente, «alteração da atmosfera para permitir o controlo climatérico através do complexo HAARP».

Têm saído a público cada vez mais opiniões, muito brevemente, que, por exemplo, o terremoto que afectou a China à alguns dias terá sido causado pelos ‘Americanos’ através do complexo HAARP.

Um dos sintomas da pulverização, já largamente reportado, é que precede sempre tempestades ou mau tempo.

Aqui em Vila Real de Santo António, no início do mês de Agosto avistei durante dias seguidos uma pulverização quase constante sempre sobre a mesma rota aéra. Vários aviẽos passavam sempre pelo mesma rota e sempre no mesmo sítio deixavam o seu rasto grosso e permanente. Tive oportunidade de fotografar um destes rastos à noite. Com o contraste da lua pode ver-se perfeitamente.

Curioso foi que, após esta pulverização a vizinha Espanha foi efectada por uma estranha tempestade que causou fortes danos. Desde então nunca mais se registou qualquer actividade na mesma rota. No máximo poderia arriscar que vi umas ‘nuvens estranhas’ numa tarde.. e que nesse mesmo dia granizou no Alentejo (estamos a falar de granizo de verão).

Mantenham-se atentos aos vossos céus, Portugal é um dos países referidos no Don’t Talk about the Weather como sendo alvo dos Chemtrails. Olhem ao céu, tirem fotografias, partilhem, investiguem e alertem quem vos rodeia. Este assunto parece ser mais sério que do se possa pensar!

HPIM2824

HPIM2825

HPIM2826

12 Responses to Chemtrails – Vila Real de Santo António

  1. mto bom
    continua
    és necessário em conjunto com o teu esforço

  2. Grifo Librae diz:

    Pela primeira vez, desde há algum tempo, pude hoje dispor o meu dia para observar este fenómeno.
    Confirmo tudo o que foi descrito neste post.
    Comecei as observações a partir das 7h30m da manhã e, de facto, é impressionante a quantidade de
    aviões que até, sensivelmente, às 11h00 passou pelo espaço aéreo Português (Norte). Isto não pode, obviamente, ser considerado normal. Ou os aviões não são detectados pelos radares, ou se o são, o Estado português tem conhecimento destas operações e nesse sentido julgo ser imperioso questionar o Governo sobre do que se trata exactamente este fenómeno.
    Infelizmente, por questões técnicas, apenas pude tirar 5 fotografias, mas elas apresentam a mesma configurações das milhares já publicadas por esse mundo fora.
    Parabéns pelo post e quanto ao blog irei a partir de agora visitar-lo com mais regularidade, pois não o conhecia.

  3. Boas Grifo!

    Bom relatório, boa iniciativa!

    Estou para postar a parte 2 do Chemtrails em VRSA. Passei todo o Agosto a monitorizar os céus aqui da cidade. Tirei algumas conclusões que poderão suscitar o interesse daqueles que se deparam ainda com as primeiras informações sobre este aconteceminto.

    Nomeadamente, o caracteristica mais interessante foi a frequencia do acontecimento. Revelarei as fotografias para postar.

    Vamos falando

    Abraço

  4. maria oliveira diz:

    Bom dia!…já pouco falta!

    Sinceramente, aínda estou em estado de choque com tanta informação sobre a doença de
    Morguellos!…
    Estou a investigar desde as 23h de ontem, e quanto mais vou avançando, mais perto me vou
    sentindo de uma resposta que nunca chega!…A minha mãe está com um grave problema de pele que lhe apareceu há 3 anos.Começou por sentir sensações estranhas nas costas, como se algo estivesse a querer saír, tentando romper a pele.Ela começou por coçar essas zonas das costas sem se aperceber do que se tratava.Na noite seguinte, enquanto via TV, voltou a passar as unhas nas costas em vários sítios próximos uns dos outros, provocando ferida e sensação de alívio, mas nunca sentindo comichão.Este ritual (sempre á noite)começou a intrigá-la cada vez mais, pois sentia que ao romper a pele com as unhas, retiráva algo, que a princípio julgáva serem pequenas crostas das pequeninas feridas provocadas por ela nos dias anteriores.Assustada com a situação, olha com mais atenção para as unhas, com a ajuda de uma lupa, e descobre algo aterrador!…Tinha um insecto microscópico, com pequenas asas, que ela mais tarde descreveu como algo entre a mosca e a borboleta.Algo que estáva a saír como que de um casúlo,tomando forma e esticando as asas.Em panico,contou-me o que lhe vinha a acontecer.Observei então as costas da minha mãe…e…não há palavras!…Fiquei assustadíssima com o aspecto já infectado das feridas, espalhadas não só pelas costas, braços, barriga, peito e mais tarde também pela cabeça.Ela com vergonha do desconhecido, vinha escondendo o horror de tudo aquilo que estava a viver há já vários meses, pensando conseguir solucionar o problema sózinha.As feridas espalhadas, eram unidas por linhas salientes, mostrando claramente, tuneis escavados sob a pele.Essas microscópicas borboletas, apareciam rompendo a pele após um outro tipo de insecto, que minha mãe descreve como sendo uma bolinha preta muito dura que lhe prefura a pele até entrar, e que ao ser esmagada com as unhas, tem um som seco e estaladiço, como o de uma semente seca e oca.
    Já foi a dois dermatologistas, sendo um deles considerado um dos “melhores”??? no País.Ambos se riram e disseram que estão fartos de ver casos destes, e que tudo isto é fruto da imaginação, provocado por uma depressão nervosa.Ambos receitaram antihistaminicos, para ela não se coçar, mesmo com ela lhes afirmando que nunca sentira comichão!…E uns Xanax,é claro!
    Tendo eu ontem então ouvido pela primeira vez, no Discovery channel, testemunhos de várias pessoas de todo mundo, que sofrem desta “doença”???,designada por doença de Morguellos.Testemunhos de pessoas, das quais saíam linhas, tipo fibras de várias cores, facilmente detectadas utilizando luz negra.Outras falavam de insectos que lhes escavavam a pele, descrevendo as 3 fases do mesmo, acompanhada de imagens ao microscopio, nas quais podemos ver claramente um insecto com asas, um outro tipo pulga em miniatura e mais arredondado.Aínda vimos um outro, este em forma de larva, que ao que tudo indica, será o que escáva os tuneis na pele.Todos eles, tal como a minha mãe descreveu.
    Nesse vídeo, fui alertada para a importancia do “Chemtrails”, dos quais se desconfia serem os responsáveis por todos estes estranhos fenómenos, espalhados por todo o mundo, destruindo vidas de pessoas, famílias inteiras, que para além de todo o seu sofrimento, aínda são desacreditadas e consideradas loucas…passando assim a viverem escondidas, com vergonha das chagas que lhes cobre o corpo e as quais não sabem como explicar.O sistema imunitario vai caíndo e o corpo definhando…
    Aqui em Évora, desde que teve inicio a escola de pilotagem no aerodromo, coincidentemente a minha mãe começou a adoecer.Vários festivais aéreos, com a presença de aviões caças, desenharam o céu, ficando este coberto por grossas linhas brancas que bastante tempo demoraram a desaparecer.
    Também tenho fotos do nascer do sol, tirado na manhã em que mais tarde houveum tremor de terra.Fiquei abismada com a tão estranha e diferente beleza do mesmo.Pareciam rectas que convergiam num só ponto do horizonte, onde um amontoado de nuvens cor de fogo se encontrava como sendo o nucleo apontado.
    Estou desesperada com esta situação da minha mãe, e agora mais aínda!…

  5. jmct diz:

    Olá Maria,

    Obrigado por teres partilhado a tua história connosco. Já tinha ouvido falar da relação entre a doença de Morguellos e os Chemtrails. Sinceramente não sei se há alguma ligação. Tão pouco conhecia a doença em si, fiquei agora a saber através do teu comentário. E sinto-me bastante tocado.

    Espero que a doença seja superável e que tudo corra bem.

    OS meus mais sinceros votos de boa sorte,

    João Teixeira

  6. Nino Rançoso diz:

    Dias antes de ler seu comentário vi este video que contem alguns poucos de informções sobre essa “doença” …espero que te ajude em algo!

  7. Nino Rançoso diz:

    Mais informções sobre sintomas e outros. (não sei se a tamnha veracidade nas informções, ja que estou a pesquisar a pouco esta doença)

    http://marcosarosio.blogspot.com/2009/06/doenca-de-morgellons.html

    Blog: http://marcosarosio.blogspot.com/

  8. maria oliveira diz:

    Obrigada João

  9. maria oliveira diz:

    Obrigada pelo video e todo o resto.Teve realmente interesse, e este aínda não tinha
    visto.

    Neste video, aparece uma senhora com todos os sintomas da minha mãe, e mostram as diferentes fases do insecto.A minha mãe tem com toda a certeza doença de Morgellons (bed bugs)
    Obrigada pelo teu interesse e pesquisa.Tudo o que podermos ir juntando, a nivel de
    testemunhos, já é muito bom.Cada pessoa tem feito diferentes tratamentos, que apesar de nenhum deles ter curado por completo, pelo menos alguns atenuaram bastante os sintomas.

    Obrigada

  10. mikaoj diz:

    Boa tarde Maria!
    Vivo em Coimbra, e desde que aconteceu o famigerado 9/11 que me apercebi do fenómeno dos chemtrails.
    Praticamente tropecei na informção sobre esse assunto pois só procurava compreender o que se passou com o 9/11, mas a informação apareceu-me como sendo medidas de implementação da Nova Ordem Mundial em que um dos objectivos para além da institucionalização de um governo para todo o mundo ao estilo nazi, é o corte na população mundial de 90%. Daí os (ainda não conseguiram arranjar um conflito mundial e não é por falta de se esforçarem.)
    Tenho dois filhos que nessa altura tinham 1 e 3 anos que andavam sempre com doenças esquisitas, eu tinha plena noção de que eles adoeciam após grandes operações de pulverização. Nessa mesma altura os centros de saúde estavam cheios de pessoas com sintomas como os da gripe mas que não eram gripe, os médicos não conseguiam identificar o que era e diziam às pessoas que era um vírus que andava por aí (obrigadinho pela informação).
    Num dos sites que frequentei havia lá um senhor (Don Croft) que tinha feito um dispositivo baseado no Cloudbuster de Wilhem Reich à qual chamou Chembuster, bem…, sem muita esperança de que funcionasse resolvi construir um, de facto passado duas semanas o céu começou a criar uma dinâmica diferente e realmente a atmosfera ficou mais limpa, depois desse construí mais 3 que tenho lá em casa, e desde essa altura que o tempo ficou mais equilibrado aqui na zona (se repararem aqui não tem havido tufões neves estranhas nem nada disso. as instruções encontram-se na Internet numa base Faça Você Mesmo.
    neste site podes encontrar as instruções para fazer um se precisares de algum esclarecimento, manda-me um email para: mikaoj@sapo.pt

    http://www.educate-yourself.org/dc/orgonegenindex.shtml
    http://www.educate-yourself.org

    Quanto ao problema da tua mãe aconselho-te a adquirires um zapper rápidamente. Como tenho formação em electrónica tenho construído os meus mas podes encomendar um via Internet a partir deste site:

    http://www.worldwithoutparasites.com/chemtrails.html

    desde que os temos usado lá em casa quando fazemos o IRS as despesas com medicamentos não ultrapassam os 20€🙂 (somos 4 pessoas).
    No inicio andei com o zapper ininterruptamente, ficava com umas feridas cheias de um pus branco, e quando arrancava as crostas vinham umas fibras agarradas que se viam a olho nu no sitio onde estavam os eléctrodos do zapper. Depois de muitas feridas o zapper deixou de provocar comichão e deixou de fazer feridas (penso ser devido ao processo de purificação pois o odor corporal também desapareceu) e fora algumas ligeiras constipações é muitíssimo raro estar alguém doente lá em casa.
    O aparelho não fica caro e paga-se a si próprio com o dinheiro que deixas de gastar em medicamentos e ainda o podes emprestar aos entes queridos.
    Espero ter ajudado.
    Fica bem e as melhoras para a tua mãe. Que tudo vos corra bem

  11. ob sever diz:

    Boa noite. Nestas ultimas semanas tenho avistado Bastante trafego aereo deixando os rastos chemtrail aqui em Coimbra. Falei com uma pessoa ligada ao aerodromo aqui perto e a resposta a minha pergunta sobre se sabia algo foi: ” nao tenho ideia do que estas a falar” Creio que a resposta foi bastante conclusiva…. eles andam mesmo ca. e ainda hoje a trabalhar…

Deixe uma Resposta

