11 de Setembro… 8 anos depois

Faz hoje 8 anos desde os atentados que ocorreram em Nova York, a 11 de Setembro de 2001. De forma a reorganizar as ideias vou tentar expor a baixo a informação que fui recolhendo sobre o assunto ao longo destes tempos. Espero dar-vos a conhecer mais alguns detalhes para que possam tirar depois as vossas próprias conclusões. No entanto, tenham em mente que este vai ser o meu resumo, com aquilo que sei, está longe de ser completo ou absolutamente verdadeiro, é apenas a reunião de muitas outras opiniões e informação que fui juntando.

Em 2004 foi quando pela primeira vez me lembro de ouvir numa conversa de café algo do género «deu praí um filme que dizia que o 11 de Setembro foi uma conspiração e foram os EUA que estiveram por detrás disso”. Na altura fiquei interessado, mas tendo em conta a minha vida no momento, ‘valores mais altos’ se levantaram e a conversa ficou por aí. A internet e o conhecimento também não estava disponível como está hoje, pelo menos para mim, por isso a conversa não passou mesmo do café.
Penso que depois disso só em 2008 a conversa voltou a surgir. Sinceramente não me lembro se houve alguma coisa antes ou não. Surgiu com o filme Zeitgeist. O primeiro filme de Zeitgeist faz um breve apanhado das conclusões mais impactantes que investigadores independentes tiraram sobre a análise do que aconteceu naquele dia. A conclusão do resumo era simples: os EUA, a administração Bush, estava pode detrás dos atentados, Bin Laden era uma falácia.
Atendendo a toda a informação que obtive nesse filme prossegui então a minha própria investigação.

De acordo com o relatório oficial dos acontecimentos, levado a cabo pela administração Bush, as Torres Gémeas terão caído num efeito panqueca após a erosão dos pilares devido ao calor gerado pelo combustível do avião a arder. As Torres foram construídas do modo a terem um pilar central, que não se resume apenas a um pilar no sentido lato da palavra mas sim a toda uma estrutura central assente na vertical, onde depois os diversos andares assentariam como «varandas». Uma autêntica estrutura de aço densa e resistente. O que o relatório oficial diz é que ao caírem os andares de cima todos os outros caíram também devido ao peso a que foram submetidos. Analisemos alguns pontos nesta fase:

– Atendendo à estrutura das torres seria de esperar que a coluna central permanecesse pelo menos parcialmente intacta, pois o efeito panqueca seria apenas registado na plataforma dos andares, estilo varandas – o que não aconteceu.
– As Torres estavam construídas em aço. É um facto que o calor emitido pelo simples arder do combustível dos aviões não é suficiente para fazer derreter o aço. Então como terão as torres cedido?
– A térmite foi apontada como responsável. A térmite é uma mistura química usada nas demolições controladas. Existem várias filmagens que mostram estranhos fogos, quase semelhantes aos resultantes do uso da térmite, a cair pela estrutura do prédio. Investigadores independentes dos responsáveis pelo relatório oficial afirmam terem encontrado restos de térmite no pó resultante do colapso das torres, o resultado saiu num artigo científico publicado.
– Em muitas imagens podem ver-se também explosões a ocorrem em toda a estrutura das torres muitos andares a baixo do ponto de queda.
– Fumo e explosões no ‘Ground Zero’ (na cave) foram também ouvidos, relatados e filmados.
Uma outra característica interessante é o facto das torres terem caído sob a sua própria estrutura, sem tombarem para o lado, e à velocidade de queda livre. Ora este tipo de queda em edifícios só ocorre em demolições controladas. Pois seria de espera que a certa altura o edifício tombasse para o lado e ficasse parcialmente intacto e também que pelo atrito dos andares de baixo, quando caísse em efeito panqueca, a sua velocidade de queda abrandasse.
– Outro facto curioso é que antes do 11 de Setembro nenhum edifício na história tinha colapsado devido ao fogo. Depois do 11 de Setembro também nunca mais voltou a acontecer. No dia 11 de Setembro aconteceu 3 vezes!
– 3 Vezes porque quase ninguém sabe da queda do WTC 7. Um outro edifício que nem sequer é mencionado no relatório oficial! mas que também colapsou devido aos atentados.
– Curioso é como os mídia sabiam que o WTC 7 ia cair.. tanto que lançaram a notícia para o ar 20 minutos antes desta acontecer.
– Para não falar de Larry Silverstein, dono dos 3 WTC que colapsaram… escusado será dizer que o Sr. Silverstein lucrou de forma bruta (não tem outro nome) com os atentados.

Não me vou estender mais pela forma como as torres caíram. Mas resumindo dos estes pontos tudo indica que antes dos aviões embaterem nas torres já teriam sido lá colocados explosivos que viriam a ser detonados no momento para fazer colapsar as torres.

Existem um documentário muito bom sobre a queda dos aviões. Quer nas torres, quer no pentágono, quer na Pensilvânia. O documentário chama-se Loose Change e está disponível inteiramente em Português.

Quer no Pentágono, quer na Pensilvânia, não caíram quais quer aviões! Como tanta certeza? O avião na Pensilvânia evaporou-se simplesmente não deixando qualquer legado de destroços no local, será isto fisicamente possível?. Enquanto ao Pentágono? Bem… o buraco do Pentágono é apenas isso um buraco. Sem espaço para as asas, para os motores, para a cauda. Além disso, aqui também os motores se “evaporaram”. Uma análise mais detalhada do ataque ao Pentágono mostra-nos como um ataque de um avião daquela forma era fisicamente impossível. E se contarmos com as atitudes governamentais que se seguiram ao ataque… ainda menos sentido este faz. Podemos ver isto pelo vídeo que o governo disponibilizou que, pelos visto, prova que um avião atravessou as paredes do Pentágono. Peculiar é também ver como hoje em dia já quase ninguém fala nisso. E como falta uma avaliação mais crítica da parte dos mídia. Aliás, não houve qualquer crítica… os mídia apenas cuspiram cá para fora o que o Governo Americano lhes disse.

Aproveito agora para deixar mais um documentário: 911 Efeito Cascata.

Foi no mínimo curioso ver como praticamente em escassos minutos após o embate já se tinha um culpado. De alguma forma tudo apontava para um homem que vivia numa caverna algures no Afeganistão. Então, para manter a paz, os EUA atacaram em força o médio oriente e, sem percebermos muito bem porquê, o Saddam Hussein estava a ser perseguido e tinha sido posto fora do regime. Então? E o Bin Laden? Claro, o Bin Laden nunca foi encontrado. Um simples homem numa caverna conseguiu escapar ao melhor sistema de defesa e espionagem já mais alguma vez concebido. O engraçado é que hoje o correio da manhã publicou dizendo que “É possível que o líder da al-Qaeda, Osama Bin Laden, divulgue hoje ou nos próximos dias uma nova mensagem.” Buh?!

Uma questão curiosa é como o maior e melhor sistema de defesa do mundo se deixou penetrar por 3 ou 4 mulçumanos com turbante… É que estamos a falar da NORAD!! E porquê 3 ou 4? Dos 19 talibãs rapidamente associados aos atentados pela administração Bush muitos deles foram reencontrados vivos dias depois.

Uma das grandes questões que se pode por sobre os atacas é: “Afinal quem beneficia?“. O que traria de bom a Bin Laden atacar os EUA, sendo que são o maior exército do Mundo? Nada, penso eu… Mas… o que ganharam os EUA? Tudo! Todos os possíveis pretexto para atacarem o Médio Oriente e tentarem assegurar o mais possível as reservas de petróleo, fora as muitas outras coisas que eu desconheço e os pormenores que me falham.

O 11 de Setembro foi uma autêntica Pearl Harbour do século XXI. A desculpa que os EUA precisavam para lançar-se ao ataque e iniciar as estratégias políticas e militares que pretendiam já há anos.

A lista de detalhes sobre o 11 de Setembro que levam a pensar que tudo foi um golpe interno é no mínimo muito grande. Torna-se impossível descrever tudo aqui, até porque não conheço tudo. Mas se estiveram a ler tudo e chegaram até aqui vou confrontar-vos com uma das últimas teorias sobre o 11 de Setembro. Possivelmente a mais controversa de todas.

Não foram usados aviões nos ataques às Torres. O documentário «September Clues» faz uma análise minuciosa das imagens que nos foram dadas pela T.V. no dia dos atentados. As imagens simplesmente não fazem sentido. Toda a produção dos mídia foi uma aldrabice, uma manipulação completa. O documentário defende que mísseis terão sido usados, e que os mídia terão manipulado as imagens para introduzir lá os aviões. Este não é primeiro documentário ou fonte que fala sobre mísseis. Já muitos outros o fizeram. Aqui vemos uma entrevista na T.V. onde o Dr. Reynolds expõe também esta teoria.
Para vermos bem como o isto funciona à base da propaganda dos mídia basta ver como as imagens de um canal são iguais às do outro. Então não deviam ser canais diferentes, com camaras diferentes e com ângulos de filmagem diferentes? Convido desde já a todos a ver este documentário, o que aliás é bastante fácil de desmentir, caso seja o caso.
Para analisar brevemente, não será no mínimo curioso como um avião de alumínio embate contra uma estrutura de aço e entra sem abrandar, e isto é importante, sem abrandar e sem se amaxocar pela estrutura a dentro.

Após o 11 de Setembro o Mundo nunca mais foi o mesmo. A luta inventada contra o ‘terrorismo’ avançou em força. O saque à liberdade básica e à civilização avançou de novo. Ao ver com detalhe o que realmente se passou no 11 de Setembro apercebemo-nos que muitas das coisas que nos contam, possivelmente não serão bem assim. É impressionante ver como certos pormenores que as pessoas pensam ser verdade, na realidade não o são. E simplesmente não dão lugar na sua mente a este tipo de ‘teorias’ porque não conhecem tais factos. Quando eu falei uma vez a uma pessoa que não tinha embatido nenhum avião no Pentágono essa pessoa respondeu: “então e os buracos e os motores do avião?”. Eu respondi: “não estavam lá nenhuns buracos nem motores de avião”. Óbvio que essa pessoa ficou espantada e terá ficado a pensar para si. Era óbvio pensar que estariam lá os buracos e os motores. E como se ouviu falar em ‘avião a bater no pentágono’ essa pessoa pensou, com o devido direito, que lá estariam os motores… mas afinal não estavam. O que é que isto afinal quer dizer? Não seria do interesse do governo mostrar da forma mais clara possível que um avião embateu no Pentágono? Ficam as únicas imagens oficiais disponíveis.

Peço desculpa por tão resumido manifesto. Mas se já até chegaram até aqui então estão certamente capazes de prosseguir por vós próprios e mais palavras da minha parte seriam desnecessárias.

Como sempre espero pelo vossos manifestos em comentários, discussões e partilha. Desliguem a T.V. e mantenham-se atentos. À coisas que simplesmente não fazem sentido no sonho em que vivemos.

Fica também este link sobre o assunto. Mais no final da coluna da direita deste blog.

Fiquem bem,

Abraços.

5 Responses to 11 de Setembro… 8 anos depois

  1. Grande post Teixeira.

    Eles podem enganar algumas pessoas a toda a hora, e todas as pessoas algumas das vezes, mas eles nunca vão conseguir enganar toda a gente a toda a hora.

    “You can fool some of the people all of the time, and all of the people some of the time, but you can’t fool all of the people all of the time.” – Abraham Lincoln

  2. Nino diz:

    The Project for a New American Century (tradução)
    Anti-Flag

    O Projeto Por Um Novo Século Americano

    É uma checagem do que vc acredita

    Uma paz americana global
    neo-conservadores, projeto neo-fascista – hegemonia dos EUA
    Falcões de guerra charlatões, mentirosos
    Celebram e exploram tragédia
    Para tomar o controle

    É uma checagem do que vc acredita
    Será que vc defenderá a democracia
    ou um novo século americano?
    violência, ódio, tirania imperial sem fium
    vc defenderá a dignidade humana
    ou oódio sem fim?

    É insano
    Membros da catástrofe mundial, os lucros pela guerra
    eles tem um plano de batalha que conta com vc
    pra que mate pelo seu império corporativista
    enquanto eles estão sentados em suas casas

    É uma checagem do que vc acredita
    Será que vc defenderá a democracia
    ou um novo século americano?
    violência, ódio, tirania imperial sem fium
    vc defenderá a dignidade humana
    ou oódio sem fim?

    Será que vc lutará contra isso?
    hora de provar suas verdadeiras crenças
    temos que enfrentar
    até que ganhemos tudo
    temos que lutar
    vc ouvirá o chamado?
    a corrida fascista para a guerra
    o plano para dominação mundial

    Anti-Flag
    Album: FOR BLOOD AND EMPIRE (2006)

  3. jmct diz:

    Fica aqui um link também dedicado aos 8 anos do 11 de Setembro.

    50 perguntas que continuam no ar.

    http://obamanati.info/2009/09/fifty-questions-on-911/

  4. Nino Rançoso diz:

    Deixo aqui este link: ( http://www.youtube.com/view_play_list?p=05514393A8FC15DD ) de uma conta no 4Shared que encontrei noutros, que contem documetários como; ‘ZEITGEIST’, ‘The Illuminati’, ‘Wake Up Call’ pra quem não dispõe de uma internet rápida e prefira baixar por partes.

    Deixo aqui tembém outro destinado a TORRENTS, LEGENDA E DOBLADOS:
    http://www.4shared.com/dir/19697769/b513e5ae/Torrents__Legendas_ou_Dublados.html

    “Na procura da consciencialização”

  5. jmct diz:

    Nino,

    Obrigado pelos links, muito bons mesmo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: