Chemtrails em Praga?

Neste momento encontreo-me em Praga (República Checa). Claro que depois do Agosto que passei, uma das minhas primeiras preocupações quando cheguei a Praga foi ver como eram as nuvens que haviam por cá. Se perguntar-mos a uma criança como são as núvens penso que a explicação mais geral será – “são tufos de algodão”. Vocês adultos concordam também não é? Uma nuvém é uma coisita fofa parecida com algodão, onde apetece deitar e descansar longe de tudo e de todos… eu também acho isso.

Estas foram as núvens que eu encontrei em Praga na Segunda-feira passada. Sinceramente cheguei na sexta-feira e esteve nevoado todo o fim-de-semana, segunda foi o primeira dia que fez céu claro. Mas não por muito tempo…

Ficam aqui umas fotos do céu de Praga (clique para aumentar).

IMG_0221

IMG_0222

IMG_0223

IMG_0224

As panorâmicas apesar de poder ser difícil de se notar, as nuvens que estão no céu, que em nada se parecem com flocos de algodão, são o resultado dos rastos dos aviões que passaram de manhã ou algumas horas antes.

IMG_0229

IMG_0230

IMG_0231

IMG_0232

One Response to Chemtrails em Praga?

  1. Nino diz:

    Saiba mais!!!

    Um pequeno comentário chamado “Chemtrails – Clouds of Death”, mas que contem onformções que me parecem ser se tamanha credibilidade.

    Partes legendadas

    Na procura da verdade

Deixe uma Resposta

