Chemtrails – relato.

Quero apenas deixar aqui registado dois factos. Não sei se os dois factos estão relacionados.. podem até não estar.. mas são veridicos os dois.

Esta manhã quando o sol levantou o céu estava já coberto de chemtrails aqui em Praga.. nunca tinha visto tantos nesta cidade.. duraram todo o dia.
Durante o dia de hoje parece que praticamente toda a gente (eu inclusive) aqui na residência de estudantes, em Hostivar, sofreu de algum tipo de sintomas de gripe.

Será que fomos pulverizados com agentes biológicos como já foi relatado pelas pessoal que investigam isto há muitos anos?

Mais uma vez, pode uma coisa não ter nada a ver com a outra… estou só a relatar factos.

5 Responses to Chemtrails – relato.

  1. Grifo Librae diz:

    Veja:

    Comentei neste blog, há umas semanas atrás, a minha observação deste fenómeno. Nesse dia tirei cinco fotos e hoje estava a rever-las. Em duas dela observei, através de ampliação, um pormenor que na altura não tinha reparado.
    Gostaria de as enviar para sua observação e uma possível opinião. Pedia-lhe, nesse sentido, que entrasse em contacto comigo via e-mail.

    Obrigado.

  2. Nino Rançoso diz:

    Conheço esse assunto a pouco tempo atravez deste blog e que me desperta muito interesse. E após alguns dias depois de ter lido esta postagem ‘Chemtrails – relato’ aqui. No dia 03 de outubro, me deparai no fim de tarde com o que seria de fato um chemtrail.

    O que me deixa mais impressionado é o fato de achar que demoraria a presenciar aqui tais acontecimentos ja que vivo em uma cidade cujo estado (João Pessoa, Paraíba) seria pouco provavel acontecer tal ocorrido, então de imediato consegui registrar o fato. Fato esse que me fez chegar a conclusão que realmente seria um chentral pois atravéz das fotos pude comprovar que tal fato ocorre no fim de tarde e tem duração até a noite.

    Link das imagens:
    http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=dSQmRIlC78tIfSBXNzWDxIh4l5k2TGxc

    A razão pela qual não postei essas fotos no mesmo dia foi devido a forma como essas fotos foram geristadas ja que me encontrava indo ao centro da cidade quando me deparei pela janela do ônibus com o suposto chemtrail, e quase que de imediato liguei pra um amigo que é fotografo e pedi-lhe que registasse o fato, então por esse motivo tive atraso em conseguir essas fotos, mas o importante é que foi registado tais acontecimentos.

    Fiquem atentos pois coisas no minimo estralhas estão acontecendo sob nossas cabeças!

  3. Interessante as fotos Nino, aqui são tantos e todos os dias, que chega a ser engraçado que ninguém percebe nada…

    http://www.anovaordemmundial.com/search/label/chemtrails

  4. jmct diz:

    Olá aos dois,

    Excelentes postagens, ambos.

    No outro dia aqui por Praga, estava um vendedor de rua a vender fotos da cidade. Muito bonitas por acaso. Havia uma muito curiosa. Uma panorâmica da cidade cujo céu estava repleto de chemtrails. Parecia mesmo uma foto daquelas que representa um quadro dos momentos antes da desgraça.

    É impressionante como os chemtrails passam desapercebidos a toda a gente. Mas não é de estranhar com tanta propaganda e mensagens subliminares.

    E tens razão o Codex Alimentarius está aí a chegar.

    Esta merda é de tal forma estranha que parte completamente os limites da imaginação…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: