Dra Rauni Kilde fala sobre conspiração e gripe suína

tendo em conta a quantidade de visitas que este post tem sido alvo nos últimos tempos quero convidar os leitures a visitarem também os nossos outros posts sobre a Gripe A.

31 Responses to Dra Rauni Kilde fala sobre conspiração e gripe suína

  1. Pingback: Dra Rauni Kilde fala sobre conspiração e gripe suína | Todo sobre la Influenza AH1N1 | All About Influenza

  2. Anônimo diz:

    Procurem pesquisar nesta mesma internet quem eh esta senhora na verdade…vão se decepcionar. É bom ter critério sobre o que se lê…há muitas aberrações tidas como “verdadeiras” trafegando por aí…

  3. jmct diz:

    Para ser sincero não pesquisei muito sobre a doutora. Mas podes já agora mandar algum link ou assim?

    A senhora veio confirmar um bocado muita coisa que já tinha visto.

  4. António Bom diz:

    Rauni-Leena Luukanen-Kilde (born 1939 in Värtsilä, now in the Republic of Karelia) was the provincial medical officer of the Finnish Lapland Province with a doctorate in medicine from 1975 until a car accident in 1986, which took away her ability to continue her work and career. Since then she has been best known for her UFO contacts and related thoughts. She likes to advertise her former title, but often she rather calls herself a former Chief Medical Officer of Finland and uses other questionable titles as well. Even before the accident she was a very controversial figure.
    Luukanen-Kilde has written UFO related books, which have been published inside and outside Finland. She has spoken openly about the hiding of the UFO evidence and other conspiracy theories. It is claimed she has taken part in numerous UFO conferences, but such a claim has been refuted in the past.[1] According to her the Nazis visited the Moon in the 1940s and the Americans have already been on Mars. From 2006 there will be an atmospheric safe McDonalds there, she says.
    Juhan af Grann is another famous contact person in Finland.
    According to Kilde, the United States and other nations have been involved in covert “microchip mind control” research.

  5. jmct diz:

    Boas, bom argumento.
    Não vou tomar nenhuma posição, vou apenas fazer o papel do diabo aqui. E tentar contra argumentar-te.

    “Even before the accident she was a very controversial figure.”

    Este tipo de argumentos acho que não é válido pelo simples facto de serem opiniões pessoais. Também os grupos que apelam pela paz são considerados “extremistas” e “terroristas” nos EUA. Tal como as pessoas que votam por Ron Paul.

    “She has spoken openly about the hiding of the UFO evidence and other conspiracy theories.”

    Eu não falo de UFOs (ovnis) mas falo de teorias da conspiração abertamente. Estes argumentos caem um bocado na tentativa de fazer a senhora passar por louca.

    Mas em relação aos UFOs, e adoptando o meu papel de advogado do diabo, fica este link

    http://minutoprofetico.blogspot.com/2006/10/extraterrestres-eles-esto-chegando.html

    “According to her the Nazis visited the Moon in the 1940s and the Americans have already been on Mars. From 2006 there will be an atmospheric safe McDonalds there, she says.”

    Posso dizer que não sei🙂

    “According to Kilde, the United States and other nations have been involved in covert “microchip mind control” research.”

    e tem toda a razão.

    http://mcrais.googlepages.com/implants.htm

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/10/exercito-dos-eua-cria-besouros-vivos.html

    .

    Do perfil dela o único que é assim mais extravagante é a parte dos Nazis terem tado na lua em 1940. Mas… as patentes do maglev que está a surgir agora como o transporte do futuro teve os seus primeiros passos em 1900 e poucos.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Maglev_(transport)

    Há muita coisa que se fizeram cientificamente em épocas que pensamos que apenas se andava a pé. Não tou a dizer que os Nazis tiveram na lua. Apenas tou a dizer que devemos ter calma.

    https://odetriunfante.wordpress.com/2009/03/22/cabeca-de-cao-viva-sem-corpo-rivendo-animais-mortos/

    Abraços

  6. Gilberto C. diz:

    Pessoal, não importa se a Dra Rauni Kilde é ou não a senhora do video. O que importa reconhecer é que a senhora do video diz a verdade e transmite a mensagem de que “cada um deve ser livre de decidir por si” e não ser levado a acreditar no que os outros dizem. E isso, é de louvar.

    Logicamente que ninguém sabe o que poderá acontecer se não formos vacinados contra a gripe A. Então como é que cada um de nós poderá decidir o melhor para nós? Na minha opinião, o mais sensato é esperar e não ir a correr atrás da vacina. Sobretudo não cair na tentação de ir na conversa dos outros e ir “desesperadamente” tomar a vacina. O número de óbitos devido a esta doença é bastante inferior à da gripe sazonal e, o alarido que esta doença teve/tem nos Media é muito estranha. É incrível a necessidade dos Media em continuar a alimentar com medo o público em geral. É claramente notório que existem interesses de pessoas/empresas por trás da gripe A mas o que é preocupante, é constatar o seu poder de influência (sobre uma larga maioria dos governos do Mundo, incluindo a WHO). Ou então, também poderá ser ignorância por parte dos governos que aceitam que o seu povo seja “gozado” nesta história da gripe A.

    Meus amigos, todos morreremos um dia. Viver a vida constantemente em pânico, em stress, sempre sujeito a ser influenciado por pessoas que nos vêem como números, não é para mim.

    O que está por detrás da gripe A é semelhante ao que se passa com os virus para os computadores: Lucram aqueles que fazem os virus e lucram ainda mais as empresas que criam os anti-virus. Quem nos diz que não poderão trabalhar juntos até? E quem é que está no meio, quem é que é o mercado deles? Nós, utilizadores. Eu não sou porque estou-me nas tintas se tenho virus ou trojans no computador. Não ponho um “anti-virus” 24h por dia a consumir-me os recursos do computador e a chatear-me a cabeça com os updates. Para quê? Há virus que nem os anti-virus detectam! E eu não gosto de ser um número dos outros. Eu sou eu e tenho a minha própria personalidade. Basta termos um pouco de cuidado com tudo na vida e uma pontinha de sorte, que viveremos felizes.

    Um abraço para todos e não se deixem levar!

  7. jmct diz:

    Boas Gil,

    Um toque rápido ao teu discurso de computadores, talvez o que tu tejas à procura que ainda não encontraste é o mundo linux. Dá uma olhadela no Ubuntu, vai sair uma nova versão daqui a poucos dias, vai valer a pena experimentares para esqueceres o windows de uma vez por todas. Eu uso.

    Uma vez ouvir dizer por aí nesses docs.

    “Sabes qual é a diferença enter os ricos e os pobres?”
    “Sim, os ricos têm mais dinheiro, eheh”

    “Não… é algo completamente diferente, é algo muito mais profundo”

    A elite vive num mundo à parte. E a ideia extravagante de redução da população mundial começa a fazer cada vez mais sentido quando começamos a explorar mais e mais.

    Fica para depois eu postar sobre “as pedras” e a mensagens subliminares que apelam à tomada da vacina e à lavagem cerebral que estão a fazer nas crianças.

    Já agora, saiu um artigo na Science a propor uma melhor distribuição dos grupos prioritários da vacina, dizendo que a distribuição proposta pelo governo não é a mais adqueada à saúde pública. Mas obviamente é a mais adequada a redução da população.

    É tudo por poder e permanência no poder.

  8. luis farcez diz:

    Subscrevo inteiramente a resposta de Jmct e do Gil…
    nem vou acrescentar mais nada….
    Apenas sublinhar a criminalidade da indústria farmacêutica e os seus donos…Acredito que uma vez mais a História lhes vai fazer sair o tiro pela culatra….A Natureza sairá sempre victoriosa…
    Deixo-vos aqui um site que deveriam consultar e divulgar, de um Médico e Cientista que trava um combate bem lúcido e consequente contra essa Indústria da Fraude na saúde.

    http://www.alianza-dr-rath-pro-salud.org/noticias/decubrimiento_del_fraude.html

    Um abraço
    Oceano

    happycentronatural@mac.com

  9. Uma coisa é certa.

    Os nossos políticos estão a descartar-se de serem os primeiros a serem inoculados com a vacina…

    Vá-se lá saber porquê…

    MUTATIS MUTANDIS
    Alfredo

  10. M.L.B.T. diz:

    Gostaria de disponibilizar o material que consegui a respeito com o site da Dra. Rosalind Peterson.

    http://mateusteixeira.wordpress.com/2009/09/16/geoengenharia-para-que-eu-quero-descer/

    e aqui:

    http://mateusteixeira.wordpress.com/2009/11/03/um-cenario-digno-de-orwell/

    Grande Abraço!!

  11. M.L.B.T. diz:

    [UPDATE – SITUAÇÃO NA UCRÂNIA E POLÔNIA] -> http://wp.me/pDoIW-2l
    [UPDATE – SITUAÇÃO NA UCRÂNIA E POLÔNIA] -> http://wp.me/pDoIW-2l
    [UPDATE – SITUAÇÃO NA UCRÂNIA E POLÔNIA] -> http://wp.me/pDoIW-2l

  12. jmct diz:

    Esses links curtos.. andam a dar que falar🙂

    Obrigado pelo blog. Eu já o tinha aqui na lista, mas obrigado na mesma. Parece que a situação na Ucrania está um bocado crítica. Eu ainda não estou muito informado. Tem havido alguma controvérsia sobre se os mídiam andam a ocultar o que se passa na Ucrânia ou não. Ainda não consegui esclarecer isso.

    Pelos vistos já há relacionamentos com a Polónia e com a Inglaterra onde passáros começaram a morrer pelas mesmas causas. Isso levanta possíveis ligações com os Chemtrails. Já aqui no Ode Triunfante foi postado uma ligação com mortes de passáros e as gripes que se seguiram.

    https://odetriunfante.wordpress.com/2009/08/26/mortes-misteriosas-de-passaros-relacao-com-os-chemtrails/

    As coisas estão a passar-se muito rápido nestas últimas semanas, mesmo muito rápido. Ou uma pessoa está completamente à parte e não quer saber, ou se quer saber é quase impossível seguir tudo e conseguir construir uma boa argumentação por escrito.

    Vai partilhando. Eu vou seguindo também o teu blog.

    Abraços

  13. Stella diz:

    António… por acaso questionou-se acerca do facto de apenas a Wikipédia (enciclopédia editavel) ter informações sobre esta sra?? e… várias outras biografias «copiam» literalmente a wikipédia??
    será a verdade «editavel»?… eu tenho a certeza que sim e que cada um «edita» à maneira que quer…
    esta sra poderá não ser um bom exemplo de capacidade analítica (pois como por aí se diz ela é louca, vê e fala com extra-terrestres…) mas… o que é mais importante??
    a sempre-mesma verdade ou a obrigação de pensar por si?
    é assim tão claro o comportamento humano nos nossos dias? até que ponto apenas «os outros» têem razão e não aqueles que dizem que há mais «verdades»?
    a condição Humana OBRIGA a que pensemos por nós. raciocine e… responda à sua própria pergunta… «estaremos ou não a ser constantemente manipulados na nossa iludida-liberdade?»

  14. ZiLOG diz:

    Eu já tive a gripe A e hoje estou bem de saúde. Só tive 3 dias com 39,5º de febre.

  15. M.L.B.T. diz:

    [URGENTE] – O NOVO WATERGATE – CLIMATEGATE -> http://wp.me/pDoIW-2o

    [URGENTE] – O NOVO WATERGATE – CLIMATEGATE -> http://wp.me/pDoIW-2o

    [URGENTE] – O NOVO WATERGATE – CLIMATEGATE -> http://wp.me/pDoIW-2o

    [URGENTE] – O NOVO WATERGATE – CLIMATEGATE -> http://wp.me/pDoIW-2o

  16. jmct diz:

    Oi,

    Percebo a tua ansia de queres partilhar. Mas basta deixares um link. Se deixares mais o WordPress activa o spam e não publica o teu comentário até um dos autores o permitir.

    Obrigado pela partilha, já saquei os ficheiros, assim que tiver tempo vou ler😀

  17. Ines Oliveira diz:

    efectivamente, esta senhora nao diz nada que já nao se tenha pensado mas custa e choca ouvir dizê-lo com esta convicçao.

    será que ela é mesmo doida?o que ela diz faz todo o sentido…infelizmente para se dizer o que ela diz, tem de ter uma certa dose de “loucura” e nao ter medo…

    o que me assusta é ouvir tantas ou mais mortes relacionadas com o uso da vacina do que com a infecção com o proprio virus…

    ja agora, depois de ouvir um medico portugues falar (num dos nossos noticiarios)sobre as vacinas administradas em portugal com “adjuvantes”, sendo que em espanha as vacinas nao tem “adjuvantes” e o médico a dizer que as vacinas administradas em portugal sao seguras mas “era preferivel” NAO ter os adjuvantes!!! por favor!! inacreditavel.

    honestamente nao sou a favor da toma da vacina…

  18. M.L.B.T. diz:

    http://mateusteixeira.wordpress.com/2009/11/24/uma-analise-sobre-o-climategate/

    Uma análise do caso ClimateGate!

    Agradeço pelo apoio!

  19. Jorge1946 diz:

    A Dra. Rauni Kilde fala sobre um assunto que já me passou pela cabeça.
    Cada vez mais as máquinas sustituem as pessoas (trabalhadores) daqui a 5o anos não vai haver (já não há) comida e trabalho para todos. Só uma elite muito seleccionada terá acesso aos bens de consumo.Vai haver necessidade de eliminar os mais fracos. Eu tenho 63 anos, daqui a 2o anos, mais ou menos, já não me encontro entre os vivos. Mas estou preocupado com a minha descendência. Portanto cuidado muito cuidado quando votam,é a nossa única arma para mudar o mundo.

    Haja esperança em dias melhores, mas para isso é preciso lutar contra as tendências criminosas das elites que estão acoitadas e disfarçadas nos grupos financeiros. E se for preciso lutaremos com as armas que temos nas mãos.

    Jorge1946

  20. Meeee diz:

    Obras que encontrei da autoria da respeitável senhora Dr.:

    “Microwave Mind Control: Modern torture and control mechanisms eliminating human rights and privacy”, Dr Rauni, Leena Kilde, M.D, Spekula, Sept 25, ’99 (Dr Kilde was the chief medical officer for Finland)

    “Microchip Implants, Mind Control and Cybernetics”, Dr Rauni Kilde M.D, Spekula, 3rd quarter, October 23, ’94

    -.-‘ É completamente lélé!!!

  21. Anderson diz:

    Ela fala sobre dados reais e concretos!

    Por Influenza de Rumsfeld!
    ::
    ::

    jah começaram(O Globo, Veja) a falar neste medicamento, Tamiflu, para atuar contra este “novo” virus, fabricado pela Roche(o medicamento)…
    Mas nao falam que combate apenas os sintomas(e tao pouco que o virus eh menos maligno do que aquele de origem aviaria apenas),
    e um detalhe importante:

    * O Tamiflu até 1996 era propriedade da Gilead Sciences inc. ,empresa que vendeu a patente aos laboratórios Roche. E na ocasiao o presidente desta empresa era o
    secretário da Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld, que até hoje permanece um dos principais accionistas…

    Em 2005, quando começou a se falar da gripe aviária, a Gilead Sciences inc desejou reaver o Tamiflu alegando que a Roche não se esforçava o suficiente para fabricá-lo e comercializá-lo. Ambas as empresas negociaram e constituiram dois comitées, um para coordenar o fabrico mundial do fármaco e decidir a autorização a terceiros para fabricá-lo e outro comitée para a comercialização de vendas estacionais nos mercados mais importantes , inclusive Estados Unidos. Além disso a Roche pagou à Gilead Sciences inc regalias retroactivas no valor de 62,5 milhões de dólares.

    Roche ficou com 90% da produção mundial de anis estrelado, árvore que cresce fundamentalmente na China e que se encontra também em Laos e Malásia , e que faz a base do Tamiflu .

    O cenário estava preparado, bastava agora encontrar pouco a pouco aves “contagiadas” pelo vírus em diferentes países , uma ave aqui, outra acolá. Isso, para criar alarme mundial com ajuda de cientistas e políticos pouco escrupulosos ou de escassa capacidade intelectual e dos grandes meios de comunicação – Que não se caracterizam por investigar o que publicam ou emitem, e na maioria das vezes estao comprometidos com os interesses destas corporações!
    O nome de Donald Rumsfeld aparece ainda unido a uma vacinação massiva contra a suposta gripe do cerdo durante a administração de Gerald Ford na década de 70. Resultando em mais de 50 mortes devido aos efeitos secundários .

    Também a FDA aprovou o aspartame quando Rumsfeld esteve no gabinete de Ronald Reagan , apesar de estudos durante dez anos anteriores não ter apontado dados que validassem o medicamento. E sabe-se agora que aspartame é prejudicial. Detaçhe: Rumsfeld foi presidente do laboratório fabricante de aspartame…

    Também esteve envolvido no negócio das vacinas anti anthrax, vacinaram milhares de soldados norte-americanos, e o anthrax nunca foi uma ameaça! Lembram dos alardes anthrax na TV?

    Ainda esteve envolvido na vacinação massiva de soldados com vistide, fármaco que supostamente evitaria os efeitos secundários da vacina contra a viruela.O vistide foi também um produto dos laboratórios Gilead Sciences inc!

    _ O texto original está em espanhol, por José Antonio Campoy, director da revista Dsalud…

    Rumfsfeld lucra com gripe das aves

    Em 1988, o médico Michael Riordan e o político e gestor profissional Donald Rumsfeld, fundaram a Gilead Sciences. Durante quatro anos (1997-2001), Rumsfeld presidiu aos destinos da empresa, cargo que abandonou para assumir o posto de secretário da Defesa, em Janeiro de 2001, na primeira administração Bush/Cheney.

    Quando se encontrava na liderança do Pentágono, Rumsfeld mobilizou esforços para que a gripe das aves fosse vista pelos poderes executivo e legislativo como “uma ameaça à segurança nacional”. A tese vingou e também foi bem acolhida pelo Partido Democrata, então na oposição. “Uma pandemia de gripe é real e as suas consequências seriam dramáticas”, pode ler-se num dos seus documentos.

    Em Julho de 2005, o Pentágono, liderado por Rumsfeld, encomendou à Gilead USD 58 milhões de Tamiflu para “tratamento das tropas estacionadas no estrangeiro”. Meses depois, em Novembro, o Congresso aprovou um pacote legislativo para a criação de um fundo de emergência para combate à possível pandemia gripal, no montante de USD 7,1 mil milhões. A lei previa a compra e distribuição de Tamiflu. Valor orçamentado a favor da Roche/Gilead – mil milhões de dólares.

    Naquele ano, segundo a CNN, Rumsfeld declarou às finanças norte-americanas ser detentor de uma carteira de acções com títulos da Gilead. O chefe do Pentágono indicou o respectivo valor entre USD 5 e 25 milhões de dólares.

    No passado dia 27 de Janeiro, a Gilead publicou o relatório e contas relativo a 2008. A receita total ascendeu a USD 5,34 mil milhões, mais 26% comparativamente aos lucros do ano anterior – USD 4,23 mil milhões.

    De acordo com as contas apresentadas o desempenho do Tamiflu foi modesto face aos resultados atingidos no exercício anterior. Em 2008, royalties, contratos e outras receitas ascenderam a USD 251 milhões, menos 49% do que em 2007 (USD 496,9 milhões). A redução durante 2008, em comparação com 2007, deveu-se principalmente aos royalties do Tamiflu, pagos pela Roche – USD 155,5 milhões (2008) contra USD 414,5 milhões (2007).

    “A quebra de royalties do Tamiflu, no quarto trimestre e durante todo o ano de 2008, foi provocada pela redução das vendas da Roche relacionadas com as iniciativas mundiais de combate à pandemia”, refere o relatório.

    Quem é quem na Gilead?

    De acordo com a lista de actuais accionistas e dirigentes da Gilead, com direito a opções de compra de acções da empresa (stock options) a preços abaixo das cotações do mercado, é curioso notar que, em 2009, Donald Rumsfeld não consta da lista fornecida pela empresa ao regulador da bolsa – Securities and Exchange Comission (SEC) – e disponível no site MarketWatch.

    Os lucros de Rumsfeld através das suas participações accionistas na Gilead foram noticiadas em Outubro de 2005, entre outros, pelo jornalista Nelson D. Schwartz, no site da CNN. “Os receios de uma pendemia e as subsequentes disputas sobre o Tamiflu fizeram passar os títulos da Gilead de USD 35 para USD 47 dólares por acção, tornando o chefe do Pentágono – que já é um dos homens mais abastados do governo Bush – ainda mais rico em, pelo menos, um milhão de dólares.”

    Refira-se que, quando Rumsfeld abandonou a presidência da companhia (2001) as acções estavam cotadas a USD 7 dólares. A partir de 2004, os títulos registaram uma apreciação superior a 57%, voltando a subir mais 20% até Novembro. As valorizações correspondem aos meses em que o Pentágono realizou as primeiras compras e à aprovação do fundo de emergência, pelo Congresso.

    Entre os actuais accionistas e directores mais conhecidos da farmacêutica norte-americana destacam-se dois pesos pesados da política global: um belga, Étienne Davignon, e outro americano, George Schultz.

    O primeiro, antigo vice-presidente da Comissão Europeia, é um destacado membro do Grupo Bilderberg, organização de acesso muito restrito, que reúne 130 pessoas muito influentes, a nível mundial, num evento anual rodeado de segurança e secretismo.

    O segundo, desempenhou importantes cargos governamentais em administrações republicanas – Secretário de Estado (Reagan), Secretário do Tesouro e do Trabalho (Nixon) – presidiu aos destinos da poderosa Bechtel Corporation, uma das principais fornecedoras do Pentágono, e foi administrador do grupo financeiro Charles Schwab. A sua ligação à Gilead remonta a 1996.

    De acordo com as últimas informações prestadas à SEC, Davignon e Schultz detém os seguintes cargos e interesses na Gilead:

    ETIENNE DAVIGNON
    Participações Declaradas
    Cargo/Companhia Info/Data Acções Valor
    Director
    Gilead Sciences Inc
    11/18/2008 563250 em : 11/18/2008
    em : 03/06/2009 $25,425,105.00
    $24,788,632.50

    * Acções detidas indirectamente�

    GEORGE SHULTZ
    Participações declaradas
    Cargo/Companhia Info/Data Acções Valor
    Director �
    Gilead Science Inc 07/22/2005 55000 em : 07/22/2005
    em : 03/06/2009 $0.00
    $2,420,550.00

    As ligações de Rumsfeld a Davignon e a Schultz são várias. No caso do primeiro, o ex-secretário da Defesa é um dos membros do Grupo Bilderberg. Relativamente ao segundo, o relacionamento remonta à década de 80.

    Em 1983 e 1984, na qualidade de representante da Bechtel e do governo Reagan, Donald Rumsfeld esteve envolvido nas negociações com Saddam Hussein, em Bagdade, para a construção de um oleoduto e para o rearmamento do Iraque, no auge da guerra contra o Irão.

    Em Washington, Schultz chefiava a diplomacia norte-americana.

    Em 1985, rebentou o escândalo Irangate e Irão-Contras.

    Em 2009, retirado da política, após a sua demissão, há três anos, da liderança do complexo industrial-militar dos EUA, em St. Michaels, Maryland, Rumsfeld gere negócios, relações pessoais e influências.

    MRA Alliance/MRA Dep. Data Mining

    Pedro Varanda de Castro, Consultor

  22. Fatima diz:

    Não é preciso tirar informações sobre a Drª Kilde para saber que o que ela diz não se escreve, embora tenha razão em muito do que afirma porque são factos, como por exemplo as influências nefastas das ondas dos telemóveis.
    Contudo, a insanidade das suas alegações começa a delinear-se quando ela afirma que o projecto conspiracionista têm por objectivo começar por matar grávidas (e bebés) e crianças.
    Pensemos um pouco: todos os países desenvolvidos e em vias de desenvolvimento batem-se com o terrível problema do envelhecimento da população, que cada ano que passa se agrava mais, devido à diminuição de nascimentos e a uma maior esperança de vida dos idosos. As entidades envidam esforços no sentido de incentivar a natalidade, de modo a terem cidadãos activos no futuro, cujos impostos sustentem o grande número de idosos reformados.
    Então, acham que eles iam matar a “galinha dos ovos de ouro”?
    Quanto muito matavam idosos, doentes ou cidadãos em vias de reformar-se, que são os que não produzem e dão despesa.

    Depois, talvez não haja mais informação em inglês sobre a senhora porque não a acham suficientemente importante para fazerem traduções do finlandês. Se ela tivesse sido ministra, com certeza apareceria alguma coisa sobre isso.
    Mas que escreve livros e dedende temas pouco ortodoxos, isso é verdade:

    A DrªKilde parece-me uma versão feminina de William Cooper: uma imaginação delirante, mas com os pormenores perfeitamente estruturados.

  23. Carlos diz:

    1- Não foi Ministra da Saude da Finlância nunca! Foi apenas directora clínica da província finlandesa da Lapónia. Pode, quem duvidar, solicitar em Inglês uma confirmação ao ministério da saude Finlandês. Alias o histórico de Ministros é público.

    2- Alguém que afirma que já foi raptada umas 100 vezes por aliens… não bate bem. Leiam por favor alguns excertos que estão disponiveis na internet do seu livro sobre o rapto.

    3- Arranjem uma vida!

  24. jmct diz:

    Carlos, obrigado pela tua contribuição. Para ser sincero nunca me dispus muito a ir pesquisar quem foi ou é a Rauni.

    Em relação ao terceiro ponto de “arranjarmos uma vida” acho que também se aplica a ti. Porque se nós não temos vida por levarmos a cabo um blog como estes, tu também não por vires cá postar🙂

    Mas já agora o que é que entendes por “ter uma vida”? Gostava mesmo de ouvir a tua resposta.

    Abraços

  25. and diz:

    segue o mesmo video legendado em portugues

  26. Gerson Cardoso diz:

    Qual a quantidade de alucinações que passa pela cabeça dessa senhora? Essa onda de espalhar notícias ou idéias de conspirações contra a humanidade é velha. Se partir de uma pessoa com aparencia de pessoa séria, intelectual, cientista etc, toma proporções de verdade. Muita bobagem, mas tem quem acredite.

  27. Leo Cabral diz:

    Para uma pessoa com o perfil “editado com tanto capricho” na Wikipedia ela parece bem lúcida e com conhecimento no que diz. Talvez seja interessante, antes de rebater a informação, estender o paradigma. Porque um grupo de pessoas com poder faria algo dessa forma? Porque empresas farmacêuticas matariam consumidores? Não se trata de dinheiro e sim reduzir a população para que um pequeno grupo não sofra com a escassez que virá com fatores futuros combinados. Paranóia? Talvez. Bom; com terremotos pelo mundo, Vulcões despertando, nível de UV aumentando, placas de gelo se desprendendo e enchentes deve ser paranóia mesmo…

  28. verdade diz:

    querem a verdadelhes darei a verdade para confirmarem procurem no youtube se ja nao tiraram a respeito das pedras de georgia. Verao que a verdade a pedra esta escrita nas principais linguas
    da terra e la tem as metas deles uma dela é reduzir a populaçao como ela diz, e se nao ficarem
    satisfeitos verao pessoas indu ate la para ver procurem e verao.

  29. Luis Wandschneider diz:

    Gostei bastante desta Dra. finalmente existe alguem ‘no topo’ que preocupa-se com o que realmente é importante…
    Muito do que disse já me tinha ocorrido, não tão bem estruturado e tão bem pensado, mas eu acho que qualquer pessoa mais disperta ou alertada consegue concordar com a ideologia desta senhora…
    É bom saber que alguem ainda luta por nós:)

  30. Jorge diz:

    Tudo que a Dra. Rauni diz tem todo o fundamento, e nunca vi alguém tão sã quanto ela. Quem critica ela é que não sabe o que está dizendo.

    Há milhares de pessoas em todo o mundo denunciando os grupos Illuminati e Bilderberg, os bilionários controladores do mundo há muito tempo. Segundo estas denúncias, eles estão querendo reduzir a população do mundo para um total de 500 milhões de pessoas, e para isto estão utilizando diversas estratégias como envenenamento dos alimentos por substâncias químicas, envenenamento da água, envenenamento do ar por rastros químicos lançados todo o tempo por aviões, e vacinas envenenadas como esta da gripe suína, uma “epidemia” inventada por eles para justificar a vacina.

    O “ataque” ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001 foi uma armação desta turma, que tem em Henry Kissinger um de seus líderes. O motivo foi justificar uma série de medidas seguintes, como as guerras contra Alfeganistão e Iraque, e a criação da FEMA, uma agência poderosa nos Estados Unidos, e PRESTE ATENÇÃO, já construiu CENTENAS DE CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, gigantescos, e já comprou MILHÕES DE CAIXÕES.

    Bom… se tem alguma dúvida, veja com seus olhos em http://www.youtube.com/watch?v=CGmhAXgbLtg
    Veja também este http://www.youtube.com/watch?v=za7sKjaL5pw

    Sobre a mortalidade da vacina h1n1 veja por exemplo este http://www.youtube.com/watch?v=BDx5KCbDsIE

    Pesquise no Youtube, há muitos vídeos lá, veja vários dos vídeos em http://youtube.com/verdadeoculta

    Segundo o que estive pesquisando, os planos desta turma podem ser deflagrados agora já em 2012, ou até mesmo antes…
    É, meus caros, vi muita gente neste forum questionando a sanidade da Dra. Rauni. Sabe, eu acho que é por isto que a humanidade chegou a este ponto. Deram valor aos errados, enquanto os certos foram taxados de loucos.

  31. ahmed said al qamar ibn said al xams diz:

    o Anônimo coloque seu nome sim e não fale bobagem,será que vc é do grupo Illuminati também que fazem a NOVA ORDEM no mundo para dominar a Humanidade.A HILDE é mulher de verdade e corajosa,falôôô.estude mais e largue de adorar os dirigentes políticos do mundo,precisa recordar:Império Grego,Império Romano,massacraram o mundo,Hitler,Mussolini,Pio XII,alexandre VI,Stalin(todos 666 que assasssinaram milhares de pessoas inocentes).PARABÉNS RAUNI KILDE.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: