Francisco George e as “coincidências temporais”

Hoje na secção de Portugal do Jornal i podia-se ler esta notícia.

Transcrevo aqui o último parágrafo da notícia que está relacionado com uma notícia já antes publicada.

Morte A autópsia ao feto que morreu dias depois de a mãe ter sido vacinada, concluída ontem, revelou que a morte se deveu “a alterações na circulação sanguínea”, por motivos desconhecidos, avançou a SIC. Francisco George sublinhou que o caso não passa de uma “coincidência temporal, um fenómeno comum durante uma pandemia”. Nestas alturas também costumam ser detectadas inflamações agudas conhecidas por síndrome de Guillain-Barré, explicou o responsável.

 

Então, “razões desconhecidas” são análise final de autópsia??? Porque é que não se dizem razões desconhecidas aos casos de mortes que eles afirmam ser da gripe?! Especialmente gostei da frase: “Nestas alturas”… repito… “Nestas alturas…” [ou seja, em alturas de epidemia], “costumam ser detectadas inflamações agudas… Guillain-Barré”. Então isto quer dizer que em alturas de pandemia as pessoas andam pela rua por aí a apanhar o síndroma de Guiliain-Barré, assim sem mais nem menos?

Ou será que isto é uma forma (que para mim já fracassou) de tentar explicar os casos de Guiliain-Barré que surgem após as vacinações que “eles” impõe nas pessoas? Tal como aconteceu em 1976. Parece que o nosso amigo da Direcção Geral de Saúde, Fracisco George, está a querer de algum modo saltar por cima da ligação entre as “vacinas-forçadas-pelo-gover-em-momentos-de-pandemia-falsa” e “Sindrome de Guillain-Barré”. Fica aqui este link que reúne uma biblioteca de artigos científicos publicados na pesquisa desta ligação. Pesquisa esta que todos os mídia e governantes parecem não querer encontrar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: