Segunda grávida perde o Bébé.

Vou transcrever a notícia do Jornal I:

Uma mulher grávida de 34 semanas deu entrada ontem no Hospital da Cuf Descobertas, no Parque das Nações em Lisboa, segundo confirmou ao i fonte do Grupo José de Mello Saúde. A mulher foi vacinada na passada quinta-feira, dia 12, contra a Gripe A.

Garantiu ainda a mesma fonte que a “grávida encontra-se neste momento em trabalho de parto”.

A grávida deu entrada ontem no hospital e o feto encontrava-se já sem vida.

O i contactou o ministério da Saúde, mas até ao momento ainda não foi possível mais esclarecimentos sobre o caso.

Este não é um caso isolado. No passado domingo soube-se que uma grávida tinha perdido o feto, quatro dias depois de ter sido vacinada contra a gripe A, numa unidade hospitalar em Portalegre.

Uma relação que foi negada pelo próprio hospital ao afirmar que a autópsia realizada ao feto indicou que a morte foi provocada por alterações na circulação sanguínea.

Também Francisco George já tinha reagido, ao sublinhar que “a morte do feto foi uma coincidência temporal”, acrescentando que “todos os especialistas acreditam que não há relação entre a morte do feto e a vacina contra a gripe A que a mãe tomou”.

Fonte: Jornal I

Em 48 horas, dois fetos morreram dias depois de as mães terem sido vacinadas contra o vírus da gripe A, ambas grávidas de 34 semanas. Vão dizer que é coincidencia não?

Resta esperar pela conferencia de imprensa que a direcção do hospital onde isto sucedeu para saber-mos aquilo que os “manda-chuvas” nos irão querer mandar para os olhos.

6 Responses to Segunda grávida perde o Bébé.

  1. Pingback: Segunda grávida perde o Bébé. | Todo sobre la Influenza AH1N1 | All About Influenza

  2. jmct diz:

    Gostei da frase “todos os especialistas acreditam…” gostava de saber quem são esses todos os especialistas que o nosso amigo George fala. Será que também refere a ministra da Saúde da Polónia? e os enfermeiros e médicos portgueses que se recusam a receber e a receitar a vacina? Gostava de saber era até se George é nome português… nome do povo não é de certeza… mas não vamos entrar por aí…

    2 fetos em 3 dias… é um número bastante elevado. Será que se continuarem a surgir estes casos (espero que não) eles vão tentar ocultar a notícia?

  3. Grifo.Librae diz:

    Bom… mais um feto morto a juntar aos 2. São 3 em 4 quatro dias.
    Já não pode ser considerado coincidência.
    Senhor Francisco George e senhora Ministra Ana Jorge, vão continuar a negar?

  4. mastiphal diz:

    Já não conseguem esconder aquilo que é evidente e aos olhos de todos nós! Brincam com a saúde de todos e no fim ainda se ficam a rir.

    Aqui fica o link com a referencia à noticia:

    http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=F48BA50A-0ED3-4315-AEFA-86EE9B1BEDFF&contentid=4C279261-8620-4B48-BB01-0F2B40C07778&h=2

    De notar que de todos os jornais online que consultei (e não foram poucos) este era o único que fazia referencia à noticia. Notícia essa que saiu cerca das 21 horas, mas a notícia da vitória da selecção, às 22 horas já estava no ar, e a ocupar todo o espaço nos noticiários. E ESTA HEIN!!!!

  5. jmct diz:

    Boas Grifo,

    Obrigado pela participação. Veremos até onde irá a censura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: