Hugo Chávez acusa EUA de provocar sismo no Haiti

Antes de mais quero justificar o porquê da minha ausência nos últimos dias. Esta última semana principalmente foi de “loucos” em termos de trabalho, estive super atarefado e, por isso, tornou-se impossível seguir o Blog e os vossos comentários. No entanto, devo dizer que vi os mails que nos mandaram (obrigado) e receberão resposta assim que possível.

Este post segue dum mail enviado por um dos nossos leitores. Agradeço a partilha, e não tenham problemas em usar os comentários do blog para deixar links. Quando deixam links é provável que o vosso Comentário não apareça logo porque vai para a pasta de Spam. Mas nós depois quando aceitarmos o comentário ele fica visível.

Se formos para o café contar que existem no Mundo armas de “causar terramotos” todos nos chamarão malucos. Mas será que não as há? Já muito falámos aqui sobre a HAARP e os Chemtrails. Quero-vos relembrar do Documentário que passou sobre o assunto no Canal História.

Pois bem, este discurso de Hugo Chávez tem tudo a ver com isso. O Diário Económico deixa-nos com a notícia.

O presidente venezuelano diz que o sismo que devastou o Haiti foi causado pelo teste de uma arma da Marinha norte-americana.

Num comunicado divulgado na rede estatal de televisão venezuelana “Vive” e que ganhou eco na imprensa mundial, o governo venezuelano afirma, com base num relatório preparado pela Frota Russa do Norte, que “o sismo do Haiti foi um claro resultado de um teste da Marinha americana” com “uma das suas armas de (provocar) terramotos”.

Segundo o documento, a frota russa do Norte “monitoriza os movimentos e as actividades navais americanas nas Caraíbas desde 2008, altura em que os EUA anunciaram a sua intenção de restabelecer a Quarta Frota, dissolvida em 1950”.

O relatório compara “o teste de duas destas armas de terramotos” realizados na semana passada pela Marinha americana. A experiência feita no Pacífico terá provocado um terramoto de magnitude 6,5 em Eureka, na Califórnia, sem vítimas, “enquanto o teste realizado nas Caraíbas provocou a morte de pelo menos 140 mil inocentes”, pode ler-se no documento.

Segundo o texto russo, “é mais que provável” que Washington “tivesse conhecimento total dos catastróficos danos que este teste poderia ter sobre o Haiti e por isso posicionou um dos seus comandantes, o general P.K. Keen, na ilha para supervisionar o acontecimento”.

Em relação ao objectivo de Washington com os testes, Moscovo e Caracas afirmam que “no resultado final dos testes destas armas está o plano dos EUA da destruição do Irão através de uma série de terramotos pensados para derrubar o actual regime islâmico”.

Por fim, o documento denuncia que “o Departamento de Estado, Agência Americana de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e o Comando Sul dos EUA começaram a invasão humanitária ao enviar pelo menos dez mil soldados e empreiteiros para controlar, no lugar da Organização das Nações Unidas, o território haitiano após o devastador terremoto experimental”.

7 Responses to Hugo Chávez acusa EUA de provocar sismo no Haiti

  1. Mats diz:

    O ateísmo político (comunismo) é irracional, tal com a sua congénere biológica (evolução).

  2. rperre diz:

    Eu não duvido que os EUA testem HAARP sem olhar a vidas perdidas ou países destroçados. O seu próprio egocentrismo cega-os a esse ponto. A questão é saber se o fizeram realmente, não se têm a tecnologia.

    Esperemos que não…

  3. FreedomSeeker diz:

    Tendo em conta a localização estratégica do Haiti em relação a Cuba, à Venezuela e a toda a América central em geral; e a rapidez com que os EUA colocáram tamanha quantidade de tropas no país, eu diria não ter qualquer dúvida que foram esses megalómanos egocêntricos que provocáram o terramoto.

    Claro que para a população em geral esta ideia é totalmente descabida pois não têm, nem querem ter, noção do que estes senhores planeiam e constroem enquanto seguem com as suas vidinhas de escravos resignados ignorando groceiramente as evidencias que os rodeiam.
    Não há dúvida que as últimas gerações têm vindo a ser “drogadas” pelos média e por toda a sociedade no geral pois para muitos já não existe evidência que os faça sequer questionar os falsos e contraditórios valores que lhes foram incutidos.
    Tenho conversado e discutido este assunto com várias pessoas de diferentes idades e estratos sociais e a grande parte das vezes deparo-me com mentes totalmente fechadas, embrutecidas pela pressão da vida moderna, imunes a toda e qualquer nova ideia.
    A força com que se agárram a argumentos totalmente descabidos que nunca tiveram a curiosidade de questionar, o orgulho que mostram por terem a certeza absoluta sobre questões que nunca colocáram nem investigáram, leva-me por vezes a questionar a minha própria sanidade mental.
    Pois a essas pessoas digo que prefiro enlouquecer em busca da verdade do que viver toda a vida na certeza da ignorancia.
    Pior ainda, sempre julguei que as novas gerações trariam as respostas para uma verdadeira mudança social que nos permita a todos viver realmente em liberdade e igualdadem, mas estranhamente, é nos mais jovens que encontro a maioria das vezes maior resistencia às novas ideias libertárias e menos curiosidade sobre a verdade desta sociedade, que está na realidade, totalmente podre.

    Abraço

  4. Luis Ribatejano diz:

    Chaves é Louco e a tecnologia ainda não chega para dominar a Natureza enraivecida. Tufões, furacões, terremotos, vulcões, ainda não são dominados peço homem e pela sua tecnologia.
    Existe um anti-americanismo doentio. Sem os americanos acho que o Mundo seria um caos, no entanto entendo que a Europa não defende bem os seus interesses, ou melhor, os interesses do Povo pois o interesse dos Políticos está sempre assegurado através das sua trafulhices, como foi o caso da gripe A

  5. jmct diz:

    Em relação ao anti-americanismo não sei bem se é isso que se passa. Pelo menos nas cabeças do pessoal aqui do Blog. em relação ao Chávez, talvez. Se ele é louco.. hmm.. talvez não.

    Em relação à tecnologia como sabes que não existe? Tens acesso a toda a informação? Dedica um tempo a estudar a teoria por detrás da HAARP, e vais-te surpreender.

    Atenção: no entanto, existir não significa que esteja a ser usada.. mas….. (e este mas é mesmo muito grande, estou a deixá-lo quase por questões de sobriedade).

    Abraços

  6. mfsb diz:

    Bom dia a todos,
    antes de mais, parabéns pelo fórum, é sempre produtivo abordar e discutir temas da actualidade.
    Em relação a este post em concreto, só tenho a dizer que o anti-americanismo está a chegar a um ponto, diria eu, quase ridiculo. Curiosamente o relatório sobre esta nova “máquina de fazer terramotos” foi levado a cabo por uma frota Russa, ora, todos sabemos do eterno conflito entre EUA e Rússia, penso que esta não passará de mais uma provocação de uma das partes.
    Acham mesmo que os EUA se preparam para a destruição do Irão com vista ao derrube do regime politico vigente?

  7. Pingback: Terramoto no Haiti – Resultado da HAARP? Mais comentários. « Ode Triunfante

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: