Premonição ou Conspiração ?

Deixo-vos este vídeo do blog Prova Final 2012. Deixo para que cada um faça o julgamento que quiser.

Gostava de realçar um detalhe no vídeo, aos 2:32 min o contador passa dos 11 segundos para os 9 segundos sem passar pelo 10, achei este particularmente curioso. A nova informação está toda no filme “2012”.

17 Responses to Premonição ou Conspiração ?

  1. joaoaduarte diz:

    acho bues piada a estes vídeos da treta, em que há sempre mensagens subliminares da merda que não têm jeito nenhum.

    Para quem não sabe 911 é, também o número da emergência na américa. Tipo o nosso 112. Por isso é um número bastante conhecido e bastante usado nos filmes.

    Ou vão-me dizer que desde 1970 (como há alguns filmes aí referidos) que se anda a “planear o atentado”? Porra, este illuminati controlam tudo mas tiveram de esperar 30 anos para fazer as cenas… Se calhar não são assim tão bons/poderosos/whatever.

    E já agora, o próprio conceito destas mensagens subliminares é ridículo.
    Vamos imaginar por um momento que nós somos os “illuminati” e temos um plano maléfico para dominar o mundo (ou lá o que seja que eles querem). Porque razão iriamos nós (que controlamos tudo) por mensagens subliminares sobre acontecimentos que ainda não aconteceram nos filmes? Que teríamos a ganhar com isso?

    Se calhar eles não são tão inteligentes como se pensa.

    Ou se calhar as pessoas gostam de ver coincidências onde elas não existem, talvez por terem demasiado tempo livre nas mãos.

    Se calhar, se eu for ver todos os relógios de todos os filmes jamais feitos posso encontrar muitos nas 4:45. Que significaria isso? Que o mundo vai acabar?

    Crescam…

  2. kalenda diz:

    Caro João,

    Fica aqui o desafio para que não te esqueças de postar aqui algo dia 29 de Fevereiro de 2010, pelo menos assim estas coisas não ficam nas “kalendas”🙂

    Abraço,

    Kalenda

  3. joaoaduarte diz:

    e se acontecer alguma coisa foram os iluminatis? é essa a teoria?
    Então por onde paramos? onde está a linha entre a sanidade a e estupidez?
    O que nos impede de ir buscar seja que filme for, pegar em seja que elemento for, e relacionar com a primeira cena que nos veio à cabeça?
    Como se distinguem os filmes “dos iluminati” com “mensagens secretas” dos filmes “normais”?

    Olha, ainda não temos nada do que aparece no 2001 odisseia no espaço… Se calhar esse filme não é iluminati.

  4. joaoaduarte diz:

    já agora, houveram outros atentados ao WTC em 1993:
    http://en.wikipedia.org/wiki/World_Trade_Center_bombing_%281993%29

    ….

  5. Grifo.Librae diz:

    Já que o assunto é sobre “filmes”…. fiquem-se com este que é uma delicia:

  6. jmct diz:

    Kalenda,

    Quando disseste “Caro João” referias-te a mim? Deixaste-me confuso com o comentário eheh. Mas sim vou estar atento para concluir este assunto. Não perdes pela demora que eu tenho aqui já nos arquivos mais umas “kalendices” para te mandar para o mail! eheheh.

    joaoaduarte,

    Se conseguirmos acreditar/compreender a importância da simbologia e da religião para as sociedades secretas o assunto das mensagens subliminares nos filmes faz todo o sentido. Talvez o ‘911’ não se refira ao 11 de Setembro 2001. Talvez se refira a uma simbologia maior e por isso o 11 de Setembro tenha sido apontado para essa data, não sei.

    Mas agora o que é mais estúpido? Eu pôr a hipótese de haver mensagens subliminares nos filmes e tentar compreendê-las ou tu vires de propósito ao nosso site insultar-nos sobre um assunto que não estás interessado e quando nem sequer estás disposto a acrescentar nada construtivo?

    P.S. – detestei escrever o que te escrevi JA…

    Abraços

  7. joaoaduarte diz:

    sabes bem que a inteção não era insultar-te não fiques tristinho🙂

    Acabaste por não responder as minhas perguntas. Como sabemos o que é subliminar ou não? é bastante fácil relacionar seja o que for que vemos num filme com as coisas que acontecem/aconteceram.
    Que filmes temos de ver para encontrar as mensagens subliminares?

    ainda caem neste ridículo:

  8. jmct diz:

    Ouve, “isto” não é preto no branco, dentro das “teorias da conspiração” haverá certamente muita coisa exagerada, e muita coisa por contar também.

    Em relação à Disney, é provável que os filmes contenham mensagem subliminares de carácter maçónico tendo em conta que o Walt Disney era Maçon. Da mesma forma que os cristãos andam com cruzes ao pescoço e têm quadros nas paredes, um realizador maçon pode querer deixar alguma mensagem ou simbologia maçónica no seu filme. Não é preciso ter uma mente muito retorcida para isso. Basta pensares nas mensagens escondidas das cartas do Schwarzzeneger, já falámos sobre isso, e isto não tinha nada a ver com maçonaria, eram só “brincadeiras”.

    Claro que podes cair no erro de que se pensares que em todo lado há o número 23 então vais ver 23 em todo o lado. Mas não podes dizer que não deixa de ser curioso encontrares um cronómetro que salte do 11 para o 9 sem passar pelo 10.

    No filme do Ice Age 3 o Mamute diz a seguinte frase:

    – Claro que posso mudar o clima, sou o mais poderoso do planeta.

    Esta frase caiu um bocado do céu. Poderá ser uma mensagem subliminar dos “Senhores do Mundo” dizendo que possuem tecnologia capaz de controlar o clima, ou não. Tecnologia que para controlar o clima está mais que patenteada, usada e testa, e nem estou a falar da HAARP.

    Agora, para te deixar mais calmo, não penses que faço disto religião. Faço disto uma pesquisa extra na minha vida, uma pesquisa de assuntos sobre os quais sinto-me intrigado e tenho vontade de ver.

    Haverá algo mais simples?

  9. joaoaduarte diz:

    eu continuo a achar ridícula a ideia de que os TODOS PODEROSOS senhores da sombra deixem mensagens escondidas, para que os eleitos/perspicazes possam ver.
    Partindo do princípio que estas pessoas existem:
    os gajos são poderosos o suficiente para que ninguém do mainstream saiba deles (seja como for que “eles” façam) mas, apesar de tudo o que fazem para se esconderem dos mass media, deixam pistas em filmes da treta?
    Que sentido faz isso?
    E a cena dos relógios e do 9 11 é também muita estúpida. Basta serem 9 e 11, 9 e 55 (ponteiro dos minutos no 11); 11:09 e/ou 11 e 45 (ponteiro dos minutos no nove) para ser da conspiração ou só uma destas 4 hipóteses é que conta?

    Quanto à cena do ice age, não vi o filme e não sei, mas essa frase não me incomoda nada e não sei porque é que tem de ser uma referência velada a não sei que.

    Mais uma vez pergunto, que será que se passa com estes “senhores do mundo?” será que eles têm uma compulsão maluca para vos deixar pistas?

  10. Grifo.Librae diz:

    Meus caros, o impensável aconteceu: assassinaram um Rockefeller!!!!

  11. jmct diz:

    Impressionante Grifo.Librae!

    Eu não li este link todo, mas pelo título parece estar relacionado com a notícia dos Rockefeller!

    http://divinecosmos.com/index.php/start-here/davids-blog/807-fulford-interview-exclusive

    Parece que estamos prestes a observar uma grande viragem no mundo!

  12. Pingback: Mais pistas sobre o possível atentado em Vancouver 2010 « Ode Triunfante

  13. ovigia diz:

    boas,

    tb já me tinha questionado sobre a possibilidade tão humana dos senhores do mundo se gabarem do que fazem através dos meios de comunicação que eles controlam, até pedi que fossem nessa minha entrada colocando por lá filmes, séries, documentários que nos dessem algumas pistas.

    pensei nisso porque tal como escrevi noutra entrada do meu blog, meses antes dos atentados de 11set2001 a série spin off dos x-files, the lone gunmen no seu episódio piloto tinha como tema um atentado às torres WTC usando um avião comercial.
    o atentado era levado a cabo pelo complexo militar industrial.

    meses antes dos atentados de Londres, a BBC levou para o ar um documentário que parecia a descrição do que viria mais tarde a ocorrer.

    se se passar algo neste mês de Fevereiro no Canadá, apostaria em dois dias possíveis,o 13fev2010 ou o 18fev2010.

    ab

  14. jmct diz:

    Boas Vigia,

    Boas dicas extra. Viste o outro post que deixei, do Rafapal, sobre mais actividades que levam a crer num possível atentado no Jogos?

    https://odetriunfante.wordpress.com/2010/01/30/mais-pistas-sobre-o-possivel-atentado-em-vancouver-2010/

    Eu até acho que faz sentido mensagens serem deixadas nos filmes. Desde que comecei a tomar atenção a isso, das duas uma, ou ando a ver coisas onde não há, ou até há muitas mensagens deixadas nos filmes, frases soltas que nem têm muito a ver com o guião.

    Abraços

  15. Pingback: Vancouver 2010 começou hoje « O Vigia

  16. joao diz:

    afinal nem promioao nem conspiracao!
    Afinal era treta! Onde esta o atentado nos jogos olimpicos?

  17. jmct diz:

    Felizmente nada aconteceu.

    João não andamos aqui a vender nada. É certo que ‘copiamos’ doutro site (neste caso fui eu, assumo a responsabilidade, se é que a há) uma informação que nos pareceu pertinente, que resultou não se verificar. Também ninguém afirmou que ia seguramente haver um atentado. Postulou-se com base em verificações anteriores.

    Até se pode postular agora que o atentado foi cancelado porque o pessoal ‘da conspiração’ já estava a prever e ia dar muita “cana” se acontecesse. Por isso, até podemos vender agora a ideia de que os sites da conspiração evitaram um atentado.

    Já viste como a mente humana é poderosa😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: