De volta à SIDA, será apenas mais uma mentira?

Já debatemos aqui algumas vezes o assunto da SIDA. Será a SIDA apenas mais uma “False Flag”, mais um esquema para gerar milhões?

Relembrem-se que a SIDA significa Síndroma da Imunideficiência Adquirida, pelo que qualquer deficiência do sistema imunitário pode ser qualificado como SIDA.

No documentário SIDA La Duda foi posta em causa a equação SIDA = HIV.

Fica-nos a questão no ar, será que o HIV causa mesmo SIDA? Será que a SIDA é assim tão mortal? Ou será que são as vacinas ‘anti-SIDA’ que estão a matar as pessoas? Em relação a este ponto já saltamos para outro campo.

Já encontrei na net muitos posts e páginas a falar sobre este assunto, sobre veracidade da propaganda SIDA, para ser honesto ainda não tive tempo para os explorar todos. Com tempo irei publicando aqui.

Hoje em mais uma das minhas visitas no site Rafapal dei com esta notícia no site Pravda.ru

Deixo-vos com uma tradução da notícia [realce por mim, tradução Google Translator + toque pessoal].

A humanidade está enfrentando uma nova ameaça da gripe suína. Alguns anos antes, a gripe aviaria e a Sars causaram pânico em todo o mundo. A SIDA esteve no topo da lista de “doenças assustadoras” por trinta anos.

Onde estão os milhões de vítimas da SARS e gripe das aves? Onde está a deserta África supostamente condenada à extinção total pela SIDA? Gor Shirdel, médico de origem irlandesa, que atualmente pratica em Kiev, curou dois pacientes com SIDA.

“Eu não acredito que a SIDA seja incurável. Sistema imunológico fraco é uma questão que tem estado em voga há pelo menos 200 anos. Ele pode ser resolvido. Os vírus encontrados no sangue de pessoas com SIDA não é a causa da doença, é uma consequência da imunodeficiência.

“O mundo pensa que a SIDA é incurável, porque dois médicos, um norte-americano Robert Gallo e um francês Lucas Montanye, conseguiu convencer o mundo no início de 1980 que a SIDA é causada pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV). Montanye até recebeu um Prêmio Nobel Prémio pela “descoberta”. No entanto, eles não conseguem encontrar esse vírus no corpo humano. pacientes com SIDA são diagnosticados através dos testes aos anticorpos que se encontram no sangue, não do HIV.

“Estes anticorpos no soro do sangue são desenvolvidos quando algum vírus ou bactéria penetra no organismo. O mesmo acontece em caso de gripe, ou qualquer outra doença ou um tiro, etc. Quando forem encontrados anticorpos no soro do sangue, isso não significa que existe um vírus no sangue. Ensaio positivo HIV deixa os pacientes em choque porque todos os proponentes de SIDA infecciosa convenceram toda a gente de que um paciente HIV-positivo, mais cedo ou mais tarde irá morrer, e que esta doença é incurável.

“Acho que este é o resultado de uma política deliberada do American Center for Disease Control and Prevention, cujo orçamento anual de combate à SIDA montantes a dois mil milhões de dólares.”

“No entanto, há mais de seis mil médicos e cientistas em circulação no mundo que lançam voz aos seus argumentos contra a opinião de que a SIDA é incurável. Incluem Peter Duesberg, PhD., Autor do livro “Inventando o vírus da SIDA”, Kary Mullis, um bioquímico e Prêmio Novel, e Robert Willner, autor do livro “Deadly Deception”.

“Em 1993, Willner mergulho o dedo com o sangue que ele disse foi de um paciente HIV-positivo e não ficou infectado. Ele disse que fez isso para pôr fim ao maior mentira mortal na história da medicina.”

“A estatística é mais forte do que mentiras. Se os números publicados forem verdade, a África deveria ter se tornado estéril até agora. Entanto, a sua população for superior a mil milhões de pessoas. A população da República Sul-Africano que tem a maioria dos casos de SIDA no mundo deve ter diminuído , mas cresceu 1,7 vezes no período de 1986 a 1999.”

“Imunodeficiência existe. Nós não discutimos isso. Quando os pacientes com imunodeficiência estão expostos a vírus e bactérias, eles morrem de tuberculose, pneumonia, exaustão, e das salmonelas. SIDA está associado com dezenas de doenças que não são ligados a ela. Nenhuma pessoa morreu de SIDA. Toxicodependentes morrem pelas drogas arruinarem seu sistema imunológico. Eles também morrem de certos medicamentos prescritos para pacientes com diagnóstico de SIDA. De acordo com uma estimativa de Peter Duesberg, 10 a 50 mil pessoas já morreram devido a esses medicamentos.

“Epidemia da SIDA que supostamente ameaça o mundo é um negócio rentável desenvolvido pelas maiores empresas farmacêuticas e corrompido funcionários de organizações internacionais de médicos”, disse o cientista.

Uma opinião Diferente

Vladimir Nikolaenko, MD, acha que os médicos de todo o mundo não podem ser enganados em tratamento de uma doença confeccionados. “Testes de sangue são utilizados para o diagnóstico da SIDA. Se não houver nenhuma doença, então o que afecta os resultados? Além disso, os pacientes que tomam medicamentos anti-virais obtêm estabilizações. Isso não aconteceria se não houvesse doença.

“A partir de finais de Outubro de 2009, havia 516.167 pessoas HIV-positivas na Rússia, 4.474 dos quais são crianças. Obviamente, isso não significa que todos eles irão desenvolver a SIDA, mas temos de estar preparados para fornecer-lhes tratamento adequado se acontecer.

“E se nós declaramos que a SIDA nunca existiu? O governo vai parar de atribuição de fundos para combater a SIDA. Milhões serão impotentes diante da doença assustadora. Temos o direito de condenar à morte? A resposta é óbvia. Enquanto o existência da SIDA não foi negado 100%, os médicos devem tratar os seus pacientes e fornecer-lhes medicamentos modernos para sustentar suas vidas. ”

3 Responses to De volta à SIDA, será apenas mais uma mentira?

  1. jmct diz:

    Off Topic:

    muito bom site esse que meteram do projecto GRIFO.
    http://www.grifo.com.pt

  2. Bem, certa vez ouvi um homossexual na rádio, que deveria ter 40 tais anos, dizendo que se recusava a tomar vacinas e que no entanto estava ali para as curvas.. Dá que pensar!

    Só não sei se ele tomava medicação..

    Se alguém tiver uma opinião mais formada sobre este assunto.. comente p.f.

  3. gostaria de estar apar sobre assuntos interesantes sobre doenças importunas do virus hiv,e sobre a doença aidis,sida obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: