espasmo mental – assopragem

É impressionante como as nossas emoções controlam plenamente as nossas atitudes. Por muito racionais que tentemos ser, por muita calma que tentemos alcançar chega sempre o momento em que nos preocupamos de coisas que ainda nem aconteceram e de que começamos a apontar o dedo a alguém sem que essa pessoa tenha feito qualquer coisa ainda.

Qual foi a última vez que pensaram mal ou apontaram defeitos a alguém?

One Response to espasmo mental – assopragem

  1. Isso é um problema típica e mais que conhecido, as emoções controlam as nossas atitudes, depois não admira que tudo que seja entertenimento atenta ao nosso estado emocional, é msm por aqui que se controla as mentes das maiorias.. Mas isto já sabemos.

    Sim, a precipitação ás vezes sai caro, mas antes isso que nao criticar nada nem apontar nada..antes arriscar e falhar que nao arriscar🙂

    Hoje pensei “talvez o pinto balsemão possa não ser tão maçon/malígno assim, porque, juntamente com a manuela moura guedes, está a acusar o governo de tentar controlar a imprensa”, portanto, será que me percipitei em relação a ele? Não sei, não o prejudiquei🙂 Além do mais desconfio que seja uma jogada estratégica, porque vejamos, o que é mais assustador neste momento? Sentir que a imprensa é controlada pelo governo, que já tem má fama, ou pelos canais/imprensa privados? O governo entrou em descredito, logo, se os canais privados reeditarem as notícias a malta não vai questionar, porquê? porque foram estes que fizeram “frente” aos intentos do “sokates”.

    Pah, apontar defeitos parece ser um desporto social, ehehe, não te preocupes mt com isso, tão depressa o fazes como num piscar de olhos fazes precisamente o oposto. Mas sabes o que é curioso? Há pessoal que usa uma formula curiosa que é.. Antes de começarem a apontar defeitos de pessoa X, começam por dizer “fulano X é bom profissional, eu ate o conheço, eu ate o curto e tal, MAS.. é isto e aquiloe aculoutro”.. a piada nisto tudo é o MAS.

    Até depois jmct

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: