espasmo mental – ruptura

Kalenda, falaste aí da ruptura num dos teus comentários. (é uma das coisas boas deste blog é que não se fica pelos posts, para as pessoas que nos descobriram há pouco tempo, no caso do Ode Triunfante, é mesmo necessário ler os comentários para se perceber a história toda, pois os posts são apenas introduções à conversa).

Não é minha intenção romper com nada. A razão é muito simples. Há uns tempos atrás apercebi-me que qualquer ruptura não trás qualquer mudança.
Normalmente quando rompemos e queremos começar de novo estamo-nos a esquecer do que fizemos antes, queremos esquecer tudo e não pensar mais no assunto. Ao aperceber-me disso deixei de querer romper seja com o que for. A melhor atitude é mesmo, como já falamos antes entre nós, abraçar o que aconteceu, perceber o acontecimento e aprender com ele, finalmente deixá-lo partir.

Por isso quando disse que estava farto de tanta imagem de tanto documentário de tanto copy+past e HAARPs o que queria dizer é que quero aprender algo mais com isso do que simplesmente que eles “andem aí”.🙂 Penso que chegou a altura de ver as coisas com outros olhos e de estar preparado. Que é isso que acho que poucos estão, e não estou de certeza. Começando por coisas muito simples, nem sequer estou preparado para uma eventualidade da natureza. Mudei agora um bocado de assunto mas foi o que me veio à cabeça.

2 Responses to espasmo mental – ruptura

  1. FreedomSeeker diz:

    Boas pessoal…

    Não estou propriamente a responder ao Post mas…

    Esta veu à procura de uma notícia específica no Correio da Manhã Online quando me deparo com esta que aqui colo:

    “EUA combatem droga a partir de Portugal
    Há muitos anos reconhecido como uma porta de entrada de droga para toda a Europa, Portugal vai contar, em breve, com uma delegação da Administração Norte-americana para o Combate à Droga, conhecida por DEA (Drug Enforcement Administration).

    Até agora, este organismo geria a actividade em Portugal a partir de Madrid, mas decidiu recentemente instalar-se em Lisboa, por considerar que o nosso país tem sido utilizado pelo narcotráfico sul-americano como “porta primordial” para a Europa.

    Um adido, um agente especial, um especialista de apoio administrativo e, posteriormente, um especialista em informações irão formar a delegação. O objectivo é “conduzir investigações com as autoridades portuguesas, tendo como alvo as grandes organizações narcotraficantes que usam Portugal como porta de entrada para os seus carregamentos para a Europa”, realça o Relatório de Estratégia Internacional de Controlo de Narcóticos, apresentado na segunda–feira em Washington. Segundo o relatório, no primeiro semestre de 2009, as apreensões de cocaína diminuíram para 1,6 milhões de toneladas métricas.

    DEA TEM MAIS E 5 MIL AGENTES

    A Administração Norte-americana para o Combate à Droga é o único organismo dos EUA com poderes para investigar o tráfico de estupefacientes fora das suas fronteiras, contando com agentes espalhados um pouco por todo o Mundo. Actualmente, este organismo conta com 5235 ‘agentes especiais’ (num total de 10 784 funcionários), um orçamento que ascende aos 1,6 mil milhões de euros para 2010, com 87 representações em 63 países diferentes.

    Este organismo, criado em 1970, no mandato de Richard Nixon, é um órgão da polícia federal do Departamento de Justiça dos EUA, dividindo responsabilidades com o FBI.”

    Quem é que diz que estamos a perder a nossa identidade nacional? Em?
    Quem é?

    Eu fiquei estupfacto (se bem que já esperava algo do género muito brevemente) com isto!
    Estamos a permitir a máquina opressiva americana dentro das nossas proprias fronteiras, ainda para mais com a desculpa que pretende combater o tráfico de droga, quando são eles os maiores traficantes e um dos maiores produtores (fora de fronteiras) do mundo.
    Não virá esta comissão de “senhores bem intencionados” preparar mais um atentado de falsa bandeira, desta vez no nosso belo Portugal?
    Não virão ajudar as nossas forças policiais a prepararem-se para a revolta do povo quando finalmente perceber o que se está a passar?
    Ou a treinar policias do pensamento como já se vê nos EUA.

    Só vos digo que cada vez gosto menos da forma como este tipo de acontecimentos se torna mais e mais frequente.
    mas também cada vez mais me sinto ainda mais motivado na luta pela consciencialização.

    Abraço

  2. FreedomSeeker diz:

    Esta noticia saiu a 7 de Março de 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: