Declaração oficial Stop secretS no Planeta Terra

Deixo-vos com este vídeo do Stop SecretS.

http://www.vimeo.com/10321551

8 Responses to Declaração oficial Stop secretS no Planeta Terra

  1. kalenda diz:

    Caro jmct,

    Fazes bem em divulgar estas coisas, pois nunca se sabe …

    Não me vais levar a mal mas com o meu mau feitio não consigo evitar de fazer uns comentários … hehehe

    Imagens fixes com musica a preceito, aparece lá um género de OVNI com uma cruz suástica, repararam ? Até chega a meter medo … eu teria usado uns excertos do Heaven & Hell de Vangelis e a malta até se borrava🙂

    A data foi bem escolhida 10.10.10 podia até ser 12.12.12 mas acho que já foi ocupada com outro evento.

    Vamos ver o que esta malta vai fazer nesse dia para mostrar que vão mesmo fazer alguma coisa.

    Alguém quer ficar com a tarefa de dia 11.10.10 comentarmos o grande anuncio ?

    Fora de brincadeiras … eu até entendo o que se pretende mas não é assim que me convencem de que pretendem fazer algo sério.

    Abraço,

    Kalenda

    “… são os Homens que tornam as coisas secretas e não os Governos. Os Governos mudam mas os Homens não”…

  2. paulobode diz:

    jmtc:

    Há muito que não mandavas um destes.🙂

    Estou de acordo com a Kaldenda:
    Este tipo de sensionalismo não é o melhor gatilho para se levar a cabo uma coisa séris destas. As pessoas começam a querer ver coisas abordadas de uma forma mais sóbria.

    Bom vídeo.

    Abraço,

    paulobode

  3. kalenda diz:

    Caro Paulobode,

    “o” Kalenda e não “a” Kakenda … hehehe

    obrigado

    “o” Kalenda 🙂

  4. jmct diz:

    Ahahaha!😀

    não me pude deixar de rir😀

  5. Paulo diz:

    Na boa, dread.

  6. kalenda diz:

    Afinal existem estados com alguma transparência, vejam esta pequena entrevista:

    Abraço,

    Kalenda

  7. paulobode diz:

    Epá, brutal oh Kalenda! Sempre pensei que isto fosse uma visão completamente utópica. Altamente, mesmo.
    Porra..que vergonha que sinto do nosso país, agora.

  8. FreedomSeeker diz:

    Boas pessoal…

    Não há dúvida de que para pessoas informadas, como parece ser o caso do pessoal que participa nestas saudáveis discussões, o Stop Secrets pode parecer um pouco sensacionalista, mas a verdade é que estas menságens são principalmente para os que estão menos informados, para aqueles que estão “anestesiados”, a quem nem os clips mais sensacionalistas conseguem chamar a atenção.
    Por isso não acho mesmo nada mal o que eles fazem.
    na minha opinião pessoal acho que quanto mais informação sobre estes temas passar para a população em geral, melhor.
    Cabe a cada um fazer o seu próprio julgamento da informação recebida.
    Quanto à reportagem com que o Kalenda nos brindou, (parabéns Kalenda)
    fiquei surpreendido pela positiva, ainda existem bons exemplos de que é possível viver numa “sociedade” (não gosto de uzar esta palavra) verdaderiramente livre e justa.

    Abraço

Deixe uma Resposta

