Ideias para a participação dos nossos leitores

No outro dia recebi um email de um dos nossos leitores e amigos de discussão a sugerir a postagem de um determinado assunto. O próprio ofereceu-se para escrever a entrada. Eu aceitei, e estou à espera de receber pelo email o dito post.

No outro dia estivemos a discutir possíveis melhorias a fazer ao Blog para permitir aos leitores uma participação mais visível e activa.

https://odetriunfante.wordpress.com/nova-ordem-mundial/

Fica para já esta sugestão. Se acharem que têm um assunto para ser postado, isto é, para dar inicio a um novo tema de conversa enviem para o mail do Blog, odetriunfante@gmail.com, e, em princípio, será postado sem qualquer problema. (Claro que ser-vos-à atribuída a autoria do post :D)

Para mais sugestões por favor comentem em baixo.

Abraços

3 Responses to Ideias para a participação dos nossos leitores

  1. paulobode diz:

    Eu gostaria de postar sobre o Big Brother. É possivel?

  2. Eu ando a preparar um post sobre ovniologia na história, pré-revolução-industrial.. ou seja quando havia a certeza não haver áreas 51 capazes de imitar tar tecnologia.. E no encobrimento destes factos por parte dos governos secretos que por sua vez tentam confundir a malta fazendo passar a ideia terrorífica de que são ALIENS que nos raptam para nos fazer malllll uh uh… (tratam-se de experiências de laboratório em pessoas sem o seu consentimento, isso sim! E como sabemos, para que seja instalada definitivamente a martial law..e o controlo total.. 1º tem de se assustar bem o povo..(mas ando ocupado.. por isso estou a fazer isso aos poucos ehehe mas prometo um post com um texto..enorme😡 ou insiro esse texto como um comment ou mesmo como post.. será melhor como comment então).

    Até breve

  3. jmct diz:

    Parece-me interessante!

    Como te disse Daniel, podes mandar-me isso para o mail e eu posto aqui para dar início a um novo tema de conversa. Não te esqueças de meter links e imagens para a malta depois conseguir seguir o teu texto.

    Mas fica melhor em post de certeza.

    Abraços

Deixe uma Resposta

