Wikileaks

Muito rapidamente porque estou aqui no trabalho e nao tenho mais tempo.

que acham deste saqueio do Wikileaks?

Sabem de algum link para sacar toda a informacao?

Acham que os jornais estao a escondernos informacao?

Ate breve, desculpem os erros, mas estou num teclado Ingles.

6 Responses to Wikileaks

  1. jon snow diz:

    Experiementa ler este artigo e tirares as conclusões:
    http://whatreallyhappened.com/WRHARTICLES/comidwiki.php

  2. João diz:

    Jon,

    Li esse artigo que puseste e foi em parte de encontro às minhas ideias. A parte concordante é a de achar que o Sr. Assange se tornou numa pessoa àvida por atenção. A parte que discorda é a que correlaciona esta tomada de atitude com uma teoria da conspiração em que os U.S.A. estão por detrás desta libertação de informação. Acho simplesmente que o Sr. Assange quer a atenção dos media para fins publicitários e ser um “galã” dos tempos modernos, sem sequer se dar ao trabalho de filtrar alguma informação dos documentos que lhe enviam.

  3. jmct diz:

    Boa,

    bons comentários. Era exactamente isso que tenho estado a pensar. No final de contas os documentos foram entregues aos jornais mas dessa informação não vemos nada. Para alem de que, a maior parte da informacao sao telenovelas, nada mais.

    Não sabia que a organização Wikileaks também tem dessas… estou-me a referir ‘a informação do link que o Jon pôs.

  4. João diz:

    Além da parte interessante de fornecer a 5 jornais por ele escolhidos toda a informação de antemão. Não gosto da atitude..

  5. João diz:

    Já agora deixo aqui um link para um artigo no Economist mais ou menos nesta onda:

    http://www.economist.com/blogs/democracyinamerica/2010/11/wikileaks_0

Deixe uma Resposta

