Nova Ordem Mundial

Após quase 200 posts de Ode Triunfante sentimos a necessidade de organizar um pouco melhor a informação. Até agora os posts têm sido organizados em categorias e tags. No entanto, notamos que é difícil fazer uma pesquisa organizada através dos nossos posts se pretendermos pesquisar sobre um assunto específico. Por essa razão, decidimos criar diversas páginas onde, através de texto e links, pretendemos organizar toda a informação que vamos encontrando acerca de um determinado tema. As páginas serão actualizadas aos poucos, pelo que nunca estarão terminadas mas estarão cada vez mais completas. Agradeço, claro, todos os comentários que ajudem nesta pesquisa.

Esta página tentará reunir toda a informação possível sobre a verdade por detrás do conceito de “Nova Ordem Mundial”. O que é, que resultados trará à população mundial, quem a está a impulsionar, quem irá controlar o mundo aquando essa Nova Ordem Mundial, e acima de tudo que estratégias estão a ser utilizadas pelos senhores do poder para levar a cabo esta ideia de uma Nova Ordem Mundial.

9 Responses to Nova Ordem Mundial

  1. WOELFFEL VERGO, JOSE HENRIQUE diz:

    esta ideia e brilhante, separar por temas. e complicado e complexo todos estes temas e NOM,SOCIEDADE SECRETA,ESPIRITUALISMO E ESOTERISMO,MACONARIA,HAARP,2012,PROFECIAS, FE E RELIGIOSIDADE,QUEM SOMOS NOS,PARA QUE VIEMOS (TERRA),FE NAS RELIGIOES (TODAS),ALIENS,NIBURI, CIENCIA MATERIAL E CIENCIA DO ESPIRITO,AS 13 FAMILIAS,MUNDOS PARALELOS, SOCIEDADE DE CORRUPTORES,ENFIM ACREDITO QUE TODOS ESTES ASSUNTOS ESTAO LIGADOS, DE ALGUMA FORMA.
    PARABENS PELA IDEIA DE REUNIR ESTAS INFORMACOES.
    HA TEMPO MAIS OU MENOS 1968 JA ESCUTAVA NO COLEGIO SOBRE ESTA NOM.
    JHWVERGO/ITALIA

  2. kalenda diz:

    Meus amigos,

    Concordo plenamente com a vossa ideia, deixo-vos aqui 3 sugestões:

    1 – A página inicial deverá mostrar todas as temáticas, associando a cada uma as ultimas 3 ou 4 entradas. (vejam a organização de http://www.spacedaily.com/ é um bom exemplo)

    2 – Seria útil a existência de um tema do tipo “news from you”, existe tanta coisa que gostaria de partilhar do tipo um paragrafo e um link, mas não tenho forma de o fazer.

    3 – Neste tipo de sites “democráticos” também é habitual a existência um zona para repositório de diálogos avulso, onde cada um dos participantes poderá deixar mensagens sem que tenha de a largar agregada um post que nada tem a ver com o assunto.

    Abraço,

    Kalenda

  3. jmct diz:

    Boas,

    Obrigado pelas sugestões.

    ‘news from you’ como assim? como posso fazer isso? isto tem a estrutura de um blog, postagens e comentários, há algo mais?! sinceramente não sei.

    é o mesmo para os diálogos a vulso. posso criar uma página para diálogos a vulso, mas serão apenas mais comentários sobre uma página ou um posto. E acho que os comentários nas páginas não aparecem na lista de comentários, pelo que quem não está na mailing list não recebe.

    que me dizem?!

    Em relação às páginas já criadas deste blog, podem bem ver que não passou de uma iniciativa, eheh, tempo para continuar depois é mentira!😀

  4. Pingback: Ideias para a participação dos nossos leitores « Ode Triunfante

  5. FreedomSeeker diz:

    Boas.

    Não venho propriamente dar novas ideias, apenas deixar um comentário sobre algo que tenho vindo a notar ultimamente.
    É que apesar dos principais canais de televisão apoiarem e compactuarem com a elite, alguns canais por cabo, principalmente o National Geografic, e ultimamente também o canal História, têm vindo a apresentar alguns documentários muito interessantes que antes apenas estávam acessíveis na net. Hoje por exemplo, o canal História apresentou um documentário cujo nome não me lembro sobre o progressivo atentado à liberdade pessoal elaborado pelos governos Inglês e Americano desde o 11 de Setembro, apesar de à algumas semanas terem apresentado um outro documentário muito céptico acerca das teorias da conspiração em relação aos atentados do 11 de Setembro.
    Apesar de tudo, ainda nem todos os meios de comunicação estão controlados pela elite, pelos vistos.
    Espero que estes canais de índole mais cultural tenham cada vêz mais um papel importante na consciencialização da população e que não se vendam aos mestres das marionetas.

    Abraço e continuem com o bom “trabalho” (destesto esta palavra)!

  6. Discordo. A mídia é uma ferramenta muito bem controlada. Não há canais “independentes”. A mera existencia do canal privado tem finalidade económica. Estes documentários que supostamente exporíam as conspirações, na verdade são cheios de lacunas e deixam muitos pontos abertos a argumentos simplórios.

    De qualquer forma, a midia sempre que começa a divulgar um assunto é para causar uma comoção da população em alguma direção de interesse.

    Não digo que eventualmente algums fatos revoltantes vem a tona, denunciando abusos, porém em geral, são logo abafados e novas informações que parecem convincentes a maioria são forjadas e pronto, tudo controlado, tudo cai no esquecimento.

    Por exemplo, porque os canais de tv a cabo estão fazendo tanto alarde sobre o fim do mundo !!! Seria uma forma de justificar tantas atrocidades que vem ocorrendo no planeta ! Mortes de passaros, derramamento de petroleo, rumores de guerras, pandemias, etc…CUIDADO, tudo isso pode ser fabricado pelos governos ocultos (ILLUMINATS e BILDERBERGUER) …

    o Próprio FOX (ILUMINAT) esteve secretamente no Brasil, ditando ordens ao LULA… SÓ TENHAMOS CUIDADO…ESTEJAMOS ATENTOS, de passo… dá uma olhada nestes safados : http://www.ahrp.org/infomail/0503/22.php

    Abraços !

  7. jmct diz:

    Boas!

    Bom comment, thx pelo link!

    Abraços

  8. Abram diz:

    Concordo com tudo também, é só as pessoas abrirem os olhos o que está bem difícil, as novelas da Globo estão alienando cada vez mais o povo.

  9. Dagmar Marie diz:

    NOVA ORDEM MUNDIAL, ficará sob a coligação EURO-ASIÁTICA (Rússia & China), e qualquer esperança que os pedófilos muçulmanos tinham em dominar o mundo, e impor sua Seita Pedofílica e política, chamada islamismo, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã, está com os meses contados.
    CHINA já está dominando o mundo inteiro. Na Europa, estão distribuídos conforme o número de habitantes dos países, em que vivem, quase matemticamente, 30% de chineses e coreanos, inclusive na Austrália e Canadá.
    Esse povo inteligente e disciplinado, é o único que tem condições psicológicas e ética moral, em colocar ordem no planeta Terra.
    CHINA, é a Primeira Economia Mundial, desde 2011.
    E como eles mesmo declararam: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER!!! (belas palavras, que demonstram segurança e não ” mera esperança”).
    CHINA é o único país que tem míssil invisível ao radar, podendo ser lançado para qualquer país do mundo, em minutos, sem ser interceptado.
    Finalizando: O ANTI-CRISTO (vidência), que todos pensavam que seria um homem, se enganaram, porque, sempre ambiciosos e megalomaníacos, cada político em destaque, sonhava em ser ” o escolhido” , e nunca lhes passou pela mente que poderia ser uma nação: OS CHINESES

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: