11 de Setembro: Conspiração Interna (Loose Change) Versão Portuguesa

loosechange2

Comentário Global:

A cada documentário que vejo sobre o 11 de Setembro novas provas surgem que suportam o inegável. As Torres Gémeas não caíram por causa do fogo, não houve nenhum avião a embater no Pentágono e muito menos algum avião caiu em Shanksville, Pennsylvania.

Não podemos permitir que o governo Norte Americano nos entupa com o seu relatório falacioso. Este comentário é um dos melhor e mais completos que já vi sobre o 11 de Setembro de 2001, a nova Pearl Harbour. Contudo, é impossível que todas as provas e discussões sejam abordadas num único documentário pelo que é necessário assistir a muitos outros.

Este filme está inteiramente em Português e muito bem narrado! Sinceramente, sinto-me orgulhoso por ver que há qualidade nacional! (desculpem o patriotismo) E que há quem em Portugal também se preocupe com estes temas. Fica a baixo o link para o filme:

http://www.11desetembro.net/

EDIT: Não percam a ligação com TAG: 9/11 Coincidences (Coincidências do 11 de Setembro) e 911 Docs.

Comentário Pessoal:

Sigo agora para um comentário mais detalhado ao filme e uma breve revisão pessoal.

Foi curioso ver como os planos de 1962 para uma intervenção militar em Cuba tanto se assemelhavam com os de Pear Harbour e do 11 de Setembro.

Para quem não sabe a NORAD é o Comando de Defesa Aéreo Norte Americano, responsável por evitar que eventos com o 11 de Setembro ocorram.

A quantidade de movimentos de acções e dinheiros que se verificou nas proximidades do dia 11 é algo extraordinário. Principalmente quando avaliamos as atitudes de Larry Silverstein, o então dono da Torre 7, tomou períodos antes do dia 11.

Neste documentário, tal como em Zetigeist, O Filme, surge de novo a chamada para a NORAD, em que a mesma vê-se confusa e pergunta se é uma chamada real ou um exercício. Pessoalmente, ainda tenho dificuldades em aceitar esta chamada, é algo muito fácil de manipular por quem faz este tipo de documentários, no entanto isto não invalidada o processo de clarificação do que ocorreu nem, de modo algum, o documentário em si.

Donald Rumsfeld, o então Secretário de Defesa, referiu numa conferência desde o Pentágono que aviões e um míssil terão sido usados contra o World Trade Center. Míssil? Então é suposto haver um míssil? Fugiu-lhe a boca a verdade? (min 11)

O relatório oficial defende que, no embate contra o Pentágono, o Boeing 757 vaporizou-se devido ao calor intenso do combustível e do querosene. Como pode ser que 6 toneladas (cada motor) de Titânio de aço reforçado tenham-se vaporizado com a acção do querosene? O querosene tem características químicas insignificantes quando comparadas com o titanio (http://actrav.itcilo.org/actrav-english/telearn/osh/ic/8008206.htm). O ponto de FUSÃO do titânio é de 1668 ºC, mesmo que as chamas tivessem chegado a essa temperatura o titânio tinha derretido, não vaporizado. Podem fazer a analogia com a água, quando o gelo derrete passa a água, continua lá, liquida, não se vaporiza! Simplesmente impossível! Ah!, não mencionei, encontraram DNA nos destroços do Pentágono.

Torre Sul sofre o segundo embate mas caiu primeiro. Estranho? Ver no filme a quantidade de grandes incêndios que ocorrem em prédios que não caíram.

Chamadas telefónicas nos voos? Simplesmente impossível, atendendo à altitude a que foram efectuadas.

Mais uma enorme quantidade de imagens sobre as explosões nas torres. Uma coisa em comum em todas as testemunhas, todas ouviram ou sentiram, explosões.

Hipotese do voo 93 de Shanksville ter sido desviado, novas evidências.

Ouro armazenado nas Torres – Prontos para a fuga?

Espalhem a mensagem, dediquem-se ao assunto, não podemos deixar que acontecimentos como estes nos passem ao lado.

E no final, depois de vermos já tanta coisa que foi aqui postada, quando começamos a olhar de outra forma para as noticias que passam na televisão e nos jornais.. que pensamos?.. acho que não há mais ‘teoria’, apenas há esforços mentais que fazer.

5 Responses to 11 de Setembro: Conspiração Interna (Loose Change) Versão Portuguesa

  1. Kalenda diz:

    Como se pode ver por esta noticia (http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/?p=3333) as conspirações só existem no nosso imaginário.

    Os “Grandes” cuidam de nós e só querem o nosso bem, como tal podemos continuar a dormir descansados (mesmo correndo o risco de não acordarmos🙂 )

    Abraço …

  2. Pingback: 11 de Setembro… 8 anos depois « Ode Triunfante

  3. Paulo Silas diz:

    Parabéns pelo site…
    Muito bom mesmo
    Gostaria apenas que verificasse o link pra download do arquivo, o site referente não está abrindo
    Gostaria muito de baixar o documentário do 11 de Setembro: Conspiração Interna (Loose Change)com a Versão em Portugues e de preferência, arquivo torrent.

    Abraços…

  4. jmct diz:

    Boas,

    Obrigado🙂

    Torrent para a versão já traduzida não sei se haverá,

    fiz uma breve pesquisa e é possível encontrar legendas para a versão torrent original. procura por “loose change portugues torrent”.

    Usas Windows ou Linux? Seja como for, há programas para sacares os filmes do youtube e do google videos e outros para o computador.🙂 é fixe para quando não há torrents

    Abraços

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: